Tenho muita dificuldade em não ser carente. Toda vez que me aproximo de alguma garota faço de tudo para não me demonstrar carente demais, mas as vezes não consigo e acabo afastando a paquera. Se a garota não me responde, fico angustiado achando que fui rejeitado e tal... Outra coisa que acabo comtendo muito é que crio muitas expectativas quando conheç alguém. Como vocês lidam com essas emoções?

eles perguntam
2 3
elas respondem
30/12/2019 08h52
Qnd vc se aproxima da pessoa achandoq é só ela e mais ngm, tu fica carente mesmo.

O segredo é ir ficando sem expectativa e n esquecer,se ela n te querer mais,há outras...ok?
Bjo
anônima
30/12/2019 10h17
Cara, sou igualzinha a você!
E sofro pra dedéu também. Você é a minha versão masculina.
Na boa, acho que a nossa cura vai ser encontrar o amor verdadeiro. Carência não tem jeito não, por mais que digam que autoestima resolve e a solidão é boa, isso faz parte de nós. É da nossa essência querer muito um amor.
eles respondem
30/12/2019 10h09
Viva a vida e seja feliz esquece os outros...Quando achar alguém especial as coisas vai caminhar naturalmente...
30/12/2019 10h25
Sei como se sente porque também sou assim, você me descreveu no seu texto. Mas o que poderia funcionar é não criar expectativas, mesmo que isso pareça muito forçado, talvez seja o primeiro passo junto a buscar outras coisas em que se concentrar (atividade física, hobbies, trabalho, estudos, etc.)
anônimo
30/12/2019 09h42
Controle as expectativas, viva um dia de cada vez.

Faça planos curtos, para onfim de semana, o próximo encontro. Não vá pensar em casamento, família, vida juntos já no início do relacionamento.

É o primeiro passo!