Eu mandei um Oii pra ela dias horas dps ela me respondeu ckm um oi , qnd eu mandei o oii ela entrava no whats e nao me respondia ficava on e nada ai eu apaguei a conversa nem vizualizei cansei de ser trouxa tava na cara que ele não queria falar cmg

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
30/12/2019 10h00
Oxe, tu só sabe dizer "oi" e quer que a pessoa reaja como?! Não tem assunto, não tem papo e fica reclamando! Se quer conversar, joga um tema. Não fica esperando os outros desenvolverem o assunto, não. Afinal de contas, o interessado é você.

Se a pessoa me mandasse um "oi" e eu respondesse "oi" e ele mandasse mais um "oi" em seguida, eu também não responderia mais. Consideraria a pessoa uma retardada.
30/12/2019 09h21
Se você disse "Oi", ela respondeu com um "Oi", porque não continuou a conversa?
Só sabe mandar "Oi" e fica achando ruim rsrs.
eles respondem
anônimo
30/12/2019 09h20
Vixi mulheres tem milhares de gados mandando oi todos os dias vc acha que é possível responder todos?
Conversa pelo whats com mulher desconhecida não dá
30/12/2019 09h56
Esquece, vai pra outra....