Possessividade.
Há homens que pensam ser donos das mulheres e há mulheres que ainda os fazem acreditar nisso.
30/12/2019 09h52
Até agora nunca matei ninguem, nem tenho vontade. Se a mulher nao quer nada comigo é so seguir em frente, esquecer ela e achar alguma mulher que me queira. Agora esses caras que matam a mulher é pq nao ama de verdade
30/12/2019 10h07
Namorar homem vagabundo da nisso.
anônimo
30/12/2019 10h15
Como assim? Pergunta a quem matou uma mulher por conta disso. Eu não vou acabar com a minha vida por receber uma negativa de qualquer pessoa.

Há muita mulher aí para conhecer.
anônimo
30/12/2019 12h20
Só acho certo matar em caso de traição.
30/12/2019 12h57
Pq a maioria só ficam com homens falsos, que duzem tudo o que elas querem ouvir, e depois, se revelam monstros. Conheço várias mulheres MARAVILHOSAS perdendo parte da sua vida com essas, e algumas outras que literalmente perderam suas vidas por essas escolhas. Se vcs continuarem a escolher homens pelo poder aquisitivo e a capacidade de ilusao na hora da seduçao, isso só vai aumentar. #FICADICA
elas respondem
anônima
30/12/2019 09h33
Obs
anônima
30/12/2019 09h34
E tu acha que o homem avisa isso, menina? Hahahaha'
anônima
30/12/2019 12h29
E as mulheres que fazem o diabo na vida dos ex?
Não conta não?
Santa hipocrisia feminista!
30/12/2019 12h30
se eu nao tenho ninguem mais vai ter