Não sou doida e nem maluca do ciúme, sei colocar as coisas no lugar e ver as coisas com clareza. E digo sim, eu sou bonita e tenho sim uma boa autoestima.

Tenho um namorado, estamos juntos a 2 anos e moramos juntos. Ele é um cara perfeito em tudo, só que em agosto fomos visitar um colega dele.

Esse cara tinha uma namorada que mais parecia a boneca barbie, nem preciso dizer como ela era, e ainda por cima, o nome da guria era Linda...

Meu namorado ficou a noite toda dando bola pra ela, só faltava babar...
Me deixou de lado a noite toda, e até o amigo dele ficou constrangido. A guria também dava bola pra ele... Bom, foi uma situação super chata. Isso bem resumido, não vou entrar em detalhes.

Ele nunca foi de fazer isso, mas fez naquele dia. Ele sempre foi fiel, sempre mostra que me ama, sempre fez tudo certo, mas cag0u naquele dia! Fiquei me sentindo um lixo.

Agora, vamos passar o ano novo com eles, dormir na casa deles e tal. Já está tudo combinado...

Só que eu tô com o meu coração na mão, não quero que aconteça novamente e não quero passar o ano novo triste, brigando. Sabem, um medo disso acontecer, ainda mais numa noite tao especial, onde a gente deve é estar feliz.

Qual a dica de vcs pra mim?

elas perguntam
3 6
eles respondem
30/12/2019 11h53
O professor girafales ainda continua de olho na gloria é? Da um tapa nele
anônimo
30/12/2019 12h08
Maisbuma prova que amam cafageste.
anônimo
30/12/2019 21h04
Converse com ele.
Pela descrição além da admiração pela beleza existiu alguma conexão entre eles.
Procure não mostrar ciúmes e lembrá-lo que o namorado dela é um amigo.
elas respondem
anônima
30/12/2019 11h57
Eu não iria, e diria a verdade. Falaria tudo o que você escreveu aqui para ele.
30/12/2019 11h47
Sinceramente, eu inventaria uma desculpa e não ia
anônima
30/12/2019 11h51
Já deu merda uma vez e vão repetir a dose? É só não ir, eu não iria nem amarrada, isto não vai dar nada certo, vai acabar muito mal, qualquer cego enxerga isto.
anônima
30/12/2019 11h52
eu no seu lugar n teria ânimo nenhum pra ir
30/12/2019 13h06
Situação complicada porque já estão há um bom tempo juntos, se fosse no começo, eu terminaria, mas não é o caso. Converse com o amigo do seu namorado, faça coisas que tragam felicidade, boas experiências, não deixe sua vida totalmente as claras para seu companheiro, mas não porque você tenha que fazer joguinhos, a verdade é que quando um parceiro "acha" que já tem tudo sobre controle no relacionamento, acaba que entra tudo no comodismo. Agora se a situação se tornar frequente, eu terminaria.
anônima
30/12/2019 21h00
Que situação complicada, ainda mais por vocês estarem juntos a muito tempo. Se acontecesse comigo, eu ficaria muito chateada e jamais passaria o ano novo na casa desse amigo. Além disso, acho importante conversar com seu namorado e falar que você ficou mal, que a maneira como ele agiu foi ridícula e que você espera que nunca mais se repita.