Eu não tenho nada a esconder, tanto que nem me preocupei, peguei no outro dia, mas ao pegar nela percebi que ele havia mexido. Não sei o que pensar, sou aberta com ele, devo me preocupar com essa atitude?

elas perguntam
0 1
elas respondem
30/12/2019 11h59
Cara, se ele nao tirou dinheiro nem nada. Acho que ele tava só curioso.

Eu nao falaria nada, mas ficaria de olho pra ver se ele olha outra vez... E se ele vasculha teu celular tb...