Tenho uma conhecida que sabia que o cara era um lixo, e eu ainda avisei mas mesmo assim ela foi la e deu pro cara. Agora ta grávida e o cara sumiu.

Eu avisei várias vezes, e ela sempre falava que não sabia pq gostava dele mas gostava.
Agora a retardada se fodeu e só passa me enchendo saco e de chororo que ela não acredita que ele fez isso, to quase bloqueando pq não aguento mais, visualizo e não respondo ela.
Cara esse que ela deu tem 5 mulher com 5 filhos dele e ela agora é a sexta.

Ai fico pensando, mulher adora falar que homem so pensa com a cabeça de baixo, mas elas também so pensam com a ppk.

Jogo a vida fora por causa de uma trepada.

eles perguntam
0 1
eles respondem
30/12/2019 12h41
ser humano faz besteira de vez em quando. independente do sexo.