Me separei da minha ex esposa e conheci
uma linda menina, estamos juntos a quatro anos, só que por imaturidade minha, falta de seriedade acabamos caindo no tal do dar um tempo.. moro no Rio de Janeiro com ela, porém tenho uma filha que mora em outro estado e todo ano vou para sua festinha de aniversário, aí foi o grande X da questão... Por falta de sinceridade da minha parte acabamos brigando. Porém quero deixar bem claro que não tenho nada com minha ex, fui apenas no aniversário da minha filha.. .Ela viu umas fotos minha ao lado da mãe da minha filha na festa de aniversário que eu fui como convidado, além disso ela falou que as coisas no nosso relacionamento só funcionavam do meu jeito e isso estava fazendo ela sofrer demais . Na vdd já é o segundo ano que sou convidado para a festa da minha filha e fotos ficam rolando pela internet. Dessa vez ela decidiu da um basta alegando isso dentre outras coisas . Sempre vivemos muito bem, somos apaixonados um pelo outro, temos algo de pele muito forte, somos parceiros, gostamos das mesmas coisas e temos uma atração surreal um pelo outro!! No dia 25/12/2019 tivemos uma briga por telefone e ela decidiu pedir um tempo para reorganizar as coisas dentro dela alegando está tudo muito confuso, deixou bem claro que não estava aberta para conhecer ninguém e nem viver outra relação, que estava rezando muito para Deus reorganizar as coisas, da um rumo certo na nossa vida e que isso tbm seria legal para que eu repensasse na minha vida, se era isso que de fato queria por que as vezes ficava muito dividido entre ela e minha filha que morar em outro estado... Na verdade queria um tempo sozinha pois vivemos isso a 4 anos e ela falou que desse jeito não rolava mais... (Lembrando que ano passado na mesma época brigamos e eu que pedi esse tempo, ela ficou na M.. porém após um tempo decidimos voltar..) me sentia soberano dono te tudo e hj após ela ser dura estou muito mal. Me ajudem pfv

eles perguntam
4 4
elas respondem
30/12/2019 14h51
Se ela não aceita que você tenha uma filha então ela não é mulher pra você.
30/12/2019 14h20
Filho sempre em primeiro lugar.
30/12/2019 12h28
Você só vê sua filha na época dos aniversários?
30/12/2019 14h55
Decidir entre ela e a sua filha?
Poxa cara, sério, você tem uma filha, ela deveria ser prioridade na sua vida. Se sua ex não entende isso, paciência. Você precisa tar do lado da sua filha, precisa dar amor a ela, educar, dar atenção. Ser presente uma vez no ano não é ser pai.

Mulheres reclamam tanto de pais ausentes, mas tão ali afastando os pais dos filhos.
eles respondem
anônimo
30/12/2019 14h57
Não rolava de levar ela? 4 anos, cara! Ela suportou até demais.
Já parou para pensar que ela talvez se sinta à margem da sua vida?
30/12/2019 12h08
Chuta que é macumba
anônimo
30/12/2019 12h07
Termina!!
Pedir tempo = vou dar para outros e quando cansar disso vou voltar para o trouxa que sei que está me esperando.
Mulher adora fazer isso!
E outra, essa de não ficar com ninguém que ela te falou, minha ex falou o mesmo para mim e me traiu. Eu aceitei o tempo e quando voltamos o cara com quem ela fico me mando todas as fotos dela no motel com ele.
Terminei com ela cara a cara. E eu disse aproveite seu tempo pq vc esta solteira.
Bom pelo menoa ela veio se humilhar pra mim e pude pisar bastante pra dar o troco.
Nunca confie em mulheres!
Elas são falsas e manipuladoras.
anônimo
30/12/2019 12h29
Dar tudo = Tchau