A pessoa é carinhosa com vc, dá vários sinais de que ta curtindo ficar com vc e que pode até evoluir pra algo mais sério, mas aí a pessoa vai viajar e simplesmente SOME. Não manda um Oi, não conta como ta sendo, nada. E mesmo que seja viagem de família e não de curtição, pra mim isso só mostra desinteresse. Eu quando to afim quero sempre compartilhar tudo com a pessoa. Concordam?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
30/12/2019 12h32
Creio que esse cara só queria te dar uns pegas e nada mais.
Estão em vibes diferentes, pena que ele te deu uma "iludida" ou até você se iludiu com ele.
anônimo
30/12/2019 14h51
Vai ver ficou sem Internet.
anônimo
30/12/2019 14h51
Deixa o cara. Não tem motivo nenhum ainda pra isso. Deixa ele voltar e aí você vê como fica o comportamento dele.
30/12/2019 14h52
Depende..
anônimo
30/12/2019 15h01
Mulheres ... Deixa o cara em paz, pode nem fazer uma viagem com a família, fica no pé...e o cara nem namora com ela ainda, putz.
30/12/2019 15h07
Quando eu vou viajar e tirar férias nem lembro que tenho celular. Não é desinteresse, mas só quero aproveitar o momento e esquecer o mundo e a cidade grande
elas respondem
anônima
30/12/2019 12h51
Eu conheci um cara, nós começamos a conversar e tal. E gosto muito de falar com ele, mas ele já me falou que não quer nada sério e disse também que vai embora para uma cidade bem mais longe. Então não tenho o que fazer. Ele já falou o que queria comigo. No seu caso, é desinteresse mesmo, por isso acho que você deve conversar com ele para saber até onde isso vai, se é para valer mesmo. E dependendo do que ele dizer, você decide o que faz.
30/12/2019 12h22
Depende.... Concordo se a pessoa desaparecer por mais de 2,3 dias.... Se vcs estiverem mesmo ficando e tal.

Agora, se ele fala todo dia com vc, mas passou a falar menos, dai nao concordo :D
30/12/2019 13h03
Tô passando por uma situação parecida. É muito ruim quando eles perdem o interesse, mas ficam matando na unha e não falam nada
anônima
30/12/2019 13h10
Ele só queria te comer sem compromisso, para de se iludir.. Agora está comendo as outras, relaxa. Se ele realmente quisesse algo contigo, mesmo viajando não teria sumido. Este ai já era, segue tua vida.