Mulheres, pergunta direcionada à vocês. Namoro a cerca de 5 meses e sinceramente o relacionamento não está lá aquelas coisas, enfim, minha namorada nunca teve vontade de receber oral pois dizia que nao "sentia nada" mas eu sempre tive vontade de fazer nela, nunca forcei a nada porém sempre deixei claro a minha vontade, tanto é q semana passada após 5 meses ela liberou pela primeira vez. O fato que me deixa bolado é de ela ter feito oral em mim apenas UMA vez, e no início do namoro (cerca de 1 ou 2 meses) e depois disso nunca mais, não sei se a falta de interesse dela em receber oral seria por não querer retribuir, e qual o motivo dela nunca sequer tocar no assunto de fazer em mim? (Ja pedi varias vezes na hr H, ela simplesmente finge q é surda). Ps: questões de falta de higiene e afins estão descartadas, tenho TOC em relação à isso.

Meninas, dissertem.

eles perguntam
6 1
elas respondem
30/12/2019 12h31
Vai ver ela deve ter tido um evento traumático com sexo oral.

Use outras coisas, artigos de sexshop.
30/12/2019 12h29
Eu ja iria falar da questao de higiene...

Mas se nao for isso, realmente nao sei o que te dizer. A única coisa que tu podes fazer é conversar com ela sobre isso e perguntar pq ela nao gosta.

Eu adoro fazer mais que receber... Nao entendo com alguém nao goste. Mas assim, o cara tem que estar limpinho :D E aparado!!!!
anônima
30/12/2019 12h47
Ela não gosta de fazer. Deve ter nojo. Não de você. Desse tipo de contato. Quem gosta, toma a iniciativa. E se ela não gosta, você precisa se conformar (até que ela resolva essa questão com ela mesma).
30/12/2019 12h33
Ela não gosta simples
Fato dela não deixar você fazer e que depois ela não que ter retribuir
anônima
30/12/2019 12h39
Tem gente que não curte fazer, desde que ela também nao faz questao de receber nao vejo problema nisso.
30/12/2019 12h47
Ela pode ter tido um trauma, ou simplesmente não gosta mesmo. O melhor é você conversar com ela, ou pelo menos tentar tocar no assunto aos poucos, vocês são um casal, é necessário ter esse tipo de conversa.
Você também pode tentar estimular ela mandando algumas coisas que envolvem sexo oral, como um gif, um conto, um livro (coisas não tão diretas).
eles respondem
30/12/2019 13h01
Eu recebi oral só uma vez na minha vida, aprendi a gostar mais de fazer do que receber.Tb já me questionei igual a vc.