Estamos saindo há um mês, tivemos três encontros, o último foi na sexta feira. Acho que ele começou a ficar mais distante desde então. Não pegou na minha mão no encontro e não perguntou se eu cheguei bem em casa, coisas que ele fez nos dois primeiros.

No outro dia ele me enviou uma mensagem dizendo: "Ontem foi bom"
Eu respondi: "Foi mesmo" "Outro dia a gente repete kk"
Ele respondeu: " Verdade"

Eu achei ele frio, e vocês? O que acharam?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
30/12/2019 13h03
Mas você deveria ter falado isso pra ele.
30/12/2019 13h07
Ele possui outras preocupações. Você não é o centro do universo psicológico da mente do mesmo.
elas respondem
anônima
30/12/2019 12h58
Sim, ele está distante de você. E pode ser que ele esteja pensando que não vai dar certo ou sei lá. Continue conversando com ele para ver no que dá.
30/12/2019 13h08
Eu tb acharia frio, mas sou uma pessoa encanada com isso, então não sou a melhor pra te aconselhar