Ela puxou assunto dizendo que queria ver o filme de star wars mas não tinha ninguém pra ir com ela, aí aproveitei e a chamei, ela aceitou. Ela se mostrou empolgada, até mandou os horários e disse que não vê a hora de ver esse filme comigo...
Vocês acham que devo tentar ficar com ela lá? Sei lá, tenho medo dela me ignorar kkkk

eles perguntam
6 6
elas respondem
30/12/2019 14h26
quando acabar o filme dê um beijo

pq ela n vai parar de ver star wars pra ficar com vc
30/12/2019 13h22
Acho que vc deve tentar sim, se ela te convidou pra ir sozinho com ela deve estar interessada, senão nem te chamaria, ou chamaria pra ir com mais pessoas se fosse só amizade
anônima
30/12/2019 13h32
O não você já tem
anônima
30/12/2019 13h37
Star Wars é sagrado, pode sentar do meu lado Adam Driver ou Henry Cavill que eu não beijo enquanto estiver passando o filme hahahah.

Brincadeiras à parte, eu acho que você pode tentar, mas antes veja os sinais dela. Veja se há interesse por parte dela.
30/12/2019 14h27
Eu até tentaria, mas não sem antes notar se ela dá algum sinal de que gostaria de algo mais. Então vai devagar.
anônima
30/12/2019 14h28
Tente só quando acabar o filme. Se for pra gastar dinheiro pra não ver nada do filme é melhor gastar esse Money em outro local.
eles respondem
30/12/2019 13h17
Lista de riscos que você corre ao tentar:
anônimo
30/12/2019 13h20
Tenta devagar se aproximar, tenta dar a mão... se ela for liberando tenta dar um beijo no rosto e vai indo.
Tem que ver qual é a da menina. Tem meninas que se você for beijando vão te odiar pra sempre. Tem outras que se você não beijar ela vai te odiar pra sempre. Cada cabeça uma sentença, não tem fórmula pronta.
anônimo
30/12/2019 13h25
Depois de ver o filme, vá fazer um lanche com ela, bate um papinho, se aproxime daquele jeito e vê o que rola. Não tem segredo nenhum. É tudo uma questão de se aproximar, quebrar o gelo, ver se aceita o contato físico e pimba.
30/12/2019 13h29
E uma grande oportunidade, aproveite soldado, vá com jeitinho sem pressa vai tudo certo.
anônimo
30/12/2019 14h28
Tenta ir escalando aos poucos, não vai direto pro beijo, antes pega na mão dela, veja a reação...
anônimo
30/12/2019 14h32
Medroso ein mano kkk é só um beijo. Mas espera o filme acabar. Vai passear com ela depois, em um parque, uma praça, sei lá, troca uma ideia, cria um clima e beija ela. No cinema assim, no meio do filme, talvez ela ache estranho. Depende da química do momento. Como vc é inexperiente, nem tem como dar muitos conselhos pra falar a vdd. Ficar é uma parada que vc faz ou não faz.