Conheci uma pessoa no instagram, ele me chamou pra sair duas vezes e nas duas não pude. Quando finalmente consegui, ele desmarcou porque ia viajar e precisava organizar as coisas, mas disse que assim que voltasse iriamos fazer algo.
Passou uns dias e nem nos falamos, ele me desejou feliz natal e retomamos o contato, ele já voltou e não chegou a falar nada sobre sair e tal.
Acontece que ele tem demorado horas, até dias (1 ou 2) pra responder minhas mensagens. Perguntei ontem cedo se ele queria fazer algo e até agora não respondeu
Não sou encanada com essas coisas, sei que as pessoas são ocupadas e tudo mais, mas estranho essa atitude pq sei q ele está de férias e já voltou pra casa, também o vejo online as vezes...
Fico confusa pq ele me chamou pra sair algumas vezes, demonstra interesse, e ao mesmo tempo dá umas sumidas assim. O q acham?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
30/12/2019 13h09
É por experiência própria: demorou mais de 24 horas pra responder, já não tem interesse nenhum.
anônimo
30/12/2019 13h17
Ele tá com algum dilema, deixo-o resolver o que quer.
elas respondem
anônima
30/12/2019 13h24
Você rejeitou os dois convites dele para sair. AGORA ELE PARTIU PARA OUTRA. Pode esquecer que este não volta mais.