Acha uma coisa boa?

elas perguntam
7 0
eles respondem
30/12/2019 14h38
Um milagre de Deus que nos deu as faculdades mentais para isso, obrigadooo pela civilização!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
30/12/2019 13h30
A civilização é um acordo para que a gente não saia matando um ao outro. Não acho que seria ruim se alguém quebrasse esse acordo. Existem pessoas demais no mundo, a maioria delas sendo inútil.
anônimo
30/12/2019 13h31
A moderna? Uma desgraça
30/12/2019 13h36
Muito problemática ultimamente, estou vendo gerações após a mim fazerem coisas em diversos sentidos da vida que seriam inimagináveis na minha época, vejo que as redes sociais junto a internet das coisas estão limitando o raciocínio crítico e humano fora relacionamentos onde a fidelidade e o diálogo estão quase que inexistentes tornando os relacionamentos tão descartáveis quanto um copo de plástico onde casais brigão por coisa tão superficial que fico sem entender as vezes.
anônimo
30/12/2019 14h39
Muito problemática, bastante solitária e eu nem consigo transar
anônimo
30/12/2019 14h39
Uma estratégia de sobrevivência que não funciona pra todos, mas serve pra maioria.
30/12/2019 14h45
A civilização vive em ciclos. Logo logo teremos uma mudança, depois estabilidade, rebeldia e mudança novamente. Apenas viva.