isso não pode ficar solto
votei em Prisão perpetua ou ,
23/04/2016 01h58
prisão perpértua, esses pedófilos nojento merecem ficam muito tempo na prisão. já vi casos de vovozinhos do mal transando com as netas e as engravidam, esses vovós do mal são uns monstros, tarados, sem vergonha. em 2006 +/- vi um avô que na época tinha 71 anos engravidou a neta que na época tinha 10 anos.
Pedófilos merecem prisão perpértua e tem que ser fuzilados.
votei em Prisão perpetua ou ,
anônima
22/04/2016 23h51
esse
votei em Castração quimica
22/04/2016 23h52
"Coitados" kkkkkkk
votei em Castração quimica
anônima
22/04/2016 23h32
Deus sempre.
votei em Deixar nas mãos de DEUS
anônima
23/04/2016 06h34
Eu votei nessa opção,porque pra mim eles não tem solução nenhuma,são um risco a sociedade.
votei em Pena de morte
23/04/2016 13h57
Com certeza pena de morte...de lixo o mundo já tá cheio.
votei em Pena de morte
eles respondem
anônimo
23/04/2016 00h01
Se for comprovado problemas mentais: Castração química
Se for comprovado sanidade: Prisão perpétua junto com os outros presos pra beijar na boca e se casar dentro da cela.
Se for comprovado sanidade seguido de homicídio: Pena de morte.

E deixem as vítimas nas mãos de Deus. Ele saberá conforta-las.
23/04/2016 11h37
Quando era adolescente, e até rebelde, eu não tinha uma visão e experiência sobre a vida que tenho hoje em dia.
Nos dias de hoje eu acredito que uma pessoa pode se arrepender sim, de qualquer coisa que tenha feito (mas é claro que isso leva muito tempo).
Temos que sofrer as consequências dos nossos atos sim, mas a morte não é uma punição que corrigirá você, a morte é o fim, que te deixa sem chances de se arrepender.
Castração humana é uma violação, é tirania aos meus olhos, uma crueldade.
Nem tudo na vida é pela Lei de Talião.
E apesar de acreditar em Deus, Deus não pode resolver todas as coisas. Nós criamos nossas leis e regras e somos nós os homens que devemos trabalhá-las. Imagina se deixar tudo de errado nas mãos de Deus. O mundo vira um caos.

Bem, essa é minha opinião :)
votei em Prisão perpetua ou ,
23/04/2016 01h36
Deixar nas mãos de deus já sabemos o que acontece. Porra nenhuma.
Mas concordo com a ideia do anônimo.
22/04/2016 23h35
Na 3
votei em Prisão perpetua ou ,
anônimo
22/04/2016 23h37
Essa proposta do bolsonaro é boa.
votei em Castração quimica
anônimo
23/04/2016 14h00
Castração química ou pena de morte e Bolsonaro presidente.