Sempre que ele acha que estou com alguém ele tenta me provocar.
Uma vez eu estava com uma coisa emprestada dele e postei um foto com um amigo e ele veio correndo aqui em casa pegar oq ele tinha me emprestado de volta e assim que chegou me perguntou se eu estava namorando.
Essa vez foi parecido, encheu de indireta no Twitter e até me silenciou nas redes sociais.

Detalhe: Quem terminou foi ele

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
30/12/2019 14h55
É teu ex.

Simplifica isso daí. Não fica pedindo coisa emprestada e bloqueia de redes sociais. Tá claro que vocês não conseguiram manter uma amizade saudável após o término.
anônimo
30/12/2019 14h52
Só ficar não faz sentido pra maioria das pessoas, não são todos que conseguem continuar ao saber que estão sendo divididos. Mas empurram com a barriga.
anônimo
30/12/2019 14h58
Nem considero homem, cara que fica de indiretinha por redes sociais.
É deu pra ver que se relacionou com um moleque, mulher exige tão pouco pra escolher um homem de verdade.
elas respondem
30/12/2019 14h54
Ele provavelmente ainda não superou e você sabe disso.
30/12/2019 16h50
Ainda gosta de vc ou não quer vc mais também não quer ver vc com ninguém