Não consigo me manter conectada em uma conversa com alguém.
1h e já tô enjoada quase dando bloq, já desisti do Tinder, de responder pessoas no Facebook e etc...
Me sinto muito mais a vontade conhecendo as pessoas pessoalmente

elas perguntam
2 2
eles respondem
30/12/2019 15h09
Mas é assim mesmo. Conversar por mensagem é muito chato.
Tenta arrumar de sair. Pessoalmente é outra coisa
anônimo
30/12/2019 15h27
Vai para um lugar público, e tenta conhecer pessoas novas. E quando conversar com elas, evite de olha no celular. Isso mostra que você quer realmente conversa
elas respondem
anônima
30/12/2019 15h00
Saia de casa pra algum barzinho ou festas com as amigas. Sempre rola flerte nesses lugares.
anônima
30/12/2019 15h12
Te aconselho a você ir num shopping, sozinha e procura alguém que esteja sentado em um lugar. E assim você puxa a conversa e acaba acontecendo uma amizade mais cara a cara.