Havia perguntado a 4 dias atrás sobre a pílula do dia seguinte, se e confiável ou não pois eu transei com uma garota sem camisinha e gozei dentro, logo após fomos até a farmácia comprar a pílula e ela tomou lá mesmo, foi a primeira vez que ela tomou isso. A pergunta é : já deram errado com vcs ? Ou conhece alguém que já se lascou kkkk ? Quais as chances ?

eles perguntam
0 4
eles respondem
30/12/2019 15h26
Tu tá agourando tanto que é capaz de ser sorteado. Probabilidades são probabilidades, sempre tem algum desgraçado que toma no cu, mas a chance é quase zero. E vai te agoniar, pq a PDS vai mexer com os períodos dela por algum tempo.

Diga: compra uma pinga hehe
30/12/2019 15h24
É tudo pela fé!
anônimo
30/12/2019 15h25
30/12/2019 16h16
Caraca, mas vc dá mole hein? Pq fazer isso? Era sua primeira vez?