Eu converso com uma pessoa já tem um bom tempo, mas só conseguimos nos encontrar uma vez. Eu acabo me sentindo bem mal quando não consigo sair pra ter um encontro e etc...
Conversamos todo dia, e parece ter um interesse. Porém, hoje eu não senti muita vontade de chamar pra cvsr, e nem sempre temos uma boa conversa, animada e etc.
Se eu não chamar, estaria demonstrando desinteresse da minha parte?
A pessoa ja falou que gosta de mim, nao quer estragar nada e quer ter algo comigo

elas perguntam
1 0
eles respondem
30/12/2019 15h37
Não é necessário chamar todo dia pra conversar...