Voltei a ter contato com minha ex, e toquei no assunto de voltar. Certo momento ela me disse pra parar de mandar mensagem, continuei conversando normal, até que ela contrariou, falando que quer manter o contato na amizade por enquanto. E vai esperar a resposta de Deus nas orações.

O problema é que só eu puxo assunto, ela responde numa boa, mas quando é pra ela puxar assunto, ela não puxa, mesmo falando que quer manter o contato. Ontem a chamei pra sair e ela aceitou. O que significa o lance dela não puxar assunto? E o que fazer pra ela voltar a puxar assunto?

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
30/12/2019 15h44
Meu, na boa... Qual é a dificuldade que vocês têm em superar o término e seguir a vida? Eu não entendo isso, sinceramente.
30/12/2019 15h48
Se ela não puxa assunto é porque não está tão a fim manter contato. Cuidado pra não se decepcionar e sofrer mais ainda.
anônima
30/12/2019 15h54
Que humilhação meu Deus, coisa mais triste homem sem amor próprio. Deixa a menina em paz, ela não quer nada contigo, para de ser xarope, grudento, insistente, ela vai pegar nojo de ti. Ela nem quer manter contato contigo, para de ser sarna, de correr atras, vai acabar levando uns esporros da mina, ISTO JÁ VIROU ASSÉDIO SEXUAL.
anônima
30/12/2019 15h55
bom, eu acho que vc precisa ter uma conversa com ela... tlvz vc só esteja sendo chato.
30/12/2019 16h26
Ta esperando a resposta de Deus , dar um tempo
30/12/2019 17h29
Falta de interesse.
30/12/2019 17h31
Após a saída, saberás
eles respondem
30/12/2019 15h55
Enquanto ela diz que vai esperar a voz de Deus elas quer dizer "vou chupar umas rolas aí pra ver qual é que é"
30/12/2019 15h50
Ela não deve ta afim de voltar mas sair como amigos, remember, parece que sim.
anônimo
30/12/2019 20h58
Otário demais. Era bom que ela voltasse e metesse uns chifres em tu.
anônimo
30/12/2019 16h25
Por isso q nunca puxo assunto com as pessoas =/.
anônimo
30/12/2019 21h00
Está errando aí, pequeno gafanhoto.
anônimo
30/12/2019 21h01
Por isso ela é ex