minha mãe ela conta para todo mundo da minha vida do que faço ou deixo de fazer, ela quer sempre mandar em mim e achar que está sempre certa, ela diz que assim que eu arrumar trabalho quer gerenciá meu dinheiro, se eu sair de casa não quer que eu deixe homem entrar lá, caso eu queira ter relação com o cara ir ao motel. ela quer decidir as coisas por mim, nem arrumei emprego e ela sai contando para todo mundo que vou ser contratada, sendo que ainda estou em processo de admissão. contas coisas constrangedoras minhas se for preciso até aumenta um pouco.
gosto da minha mãe, mas as vezes tipo 90% das vezes ela é insuportável.
tenho 20 anos, tenho medo de quando arrumar trabalho ela ficar enchendo meu saco quando eu sair de casa.
sei que é para meu bem como ela diz, mas ela me sufoca.
já conversei com ela, mas ela não entende

elas perguntam
2 6
eles respondem
30/12/2019 16h52
Não dê seu dinheiro na mão da sua mãe, ajude nas contas.
E não conte as coisas para ela se ela não sabe ficar quieta.
30/12/2019 16h22
Dá uns tapas que ela se aquieta.
elas respondem
anônima
30/12/2019 16h07
Seu como é.... Mas você só vai se livrar disso quando morar sozinha. Também pretendo um dia, porque minha mãe me humilha demais.
anônima
30/12/2019 16h10
Você precisa aprender a podar a árvore.
30/12/2019 16h19
Se vc sabe que ela é assim, vc pode omitir as informações dela.
Caso ela questione pq foi a última a saber, vc expõe novamente os constrangimentos passados.
30/12/2019 16h08
Não divida suas coisas com ela, simples!
30/12/2019 16h26
Pare de contar as coisas. Também não gosto quando minha mãe espalha minhas coisas, por isso mesmo evito contar.
Quanto a ela ser controladora, não tem muito o que fazer, não adianta ficar batendo de frente, comtinue a respeitando, assim que der junte seu dinheiro e vá morar sozinha.
30/12/2019 16h58
Entendo sua situação.
Vivo algo semelhante.
Mas a única coisa que podemos fazer é ouvir calada e seguir assim.