Ele foi passar o final do ano em Florianópolis depois de uma semana toda junto comigo. Fiquei só observando e em 3 dias quase 10 mulheres que estão em Florianópolis também seguiram ele no Instagram e ele seguiu de volta, ou o contrário, não sei. Certeza q se pegaram, que deve ser esquema dele lá, q estão se conhecendo. Ele continua falando comigo todos os dias, puxa assunto, responde na hora, me conta como estão as coisas, mas não sei. Perdi a vontade até de responde lo porque sei bem que ele está com outras lá, isso está me fazendo pensar q ele não vale nada. Fora q ele vive viajando e muuuuitas mulheres de todo canto seguem ele. Meu primo tbm foi para Florianópolis, entrei no Instagram e só tinha 1 nova seguidora. Olha a diferença! E não, meu primo não é feio! Sinceramente, desanimei. Estou pensando em não falar mais com ele até ele voltar pra cá, ver qual é a dele assim. E se voltar, dar uma segurada pra ver se ele quer compromisso ou só quer pegar todas mesmo. Juro que eu queria muito que nós dois déssemos certo, ele tem tudo que eu queria. Conselhos?

elas perguntam
6 11
eles respondem
28/02/2020 08h09
tem que ver se você tem "tudo" que ele quer tbm.
Reciprocidade amiga, é o x da questão.
pode ter achado o seu príncipe encantado, mas se ele não quiser ser o SEU principe encantado ... vale nada kkk
espera e vê o que rola.
Más, sinceramente, pelo jeito que falou, se ele voltar com carinha de cachorro sem dono, vc adota ele dnv kkk
anônimo
30/12/2019 17h37
Ou é maravilho ou não presta por que os dois não dá.

Do jeito que maioria das mulheres escolhem pareceiros n me admira que tenha uma epidemia de mães solo assombrando o Brasil.
28/02/2020 08h24
Se não aguenta, melhor desistir.
anônimo
28/02/2020 05h37
ele quer ter um monte de namoradas.
30/12/2019 18h17
Paranóia
Para nóia
Pá Noia
30/12/2019 17h36
Para de meter a louca, ô. Isso ai é bobagem.
elas respondem
30/12/2019 17h35
Existe uma diferença entre achar e ter certeza.
Pela convivência, vc saberá se ele presta ou não
30/12/2019 17h38
É como @Annav te respondeu.

E se vc acha ele maravilhoso, não é difícil que outras também achem, por isso o assédio, anônima. Ele pode fazer o tipo do @Rafael28, também atrai inúmeras, mas veja como ele permanece sendo maravilhoso e inofensivo...
30/12/2019 17h54
Eu não tenho interesse por ficar, por mais comum que isso seja, quando me interesso por alguém já deixo isso bem claro. No seu lugar, eu perderia o interesse. No começo tudo é maravilhoso mesmo.
30/12/2019 17h43
Quem procura sempre acha...
28/02/2020 08h19
Ter mulheres seguindo ele não quer dizer muita coisa.
Mas e aí, como vocês estão?
anônima
30/12/2019 17h47
Só pelo texto já tem tem contradição: homem cavaleiro e que acha que não presta, por que? Se tem fundamento isso que falou, ele já deixa de ser um verdadeiro cavalheiro, pois se importar com o sentimento alheio faz parte de ser um. São solteiros? Tem aquela coisa de "namoro não oficial?
30/12/2019 17h43
Não se precipite, talvez ele apenas seja do tipo que faz amizades muito rápido. E seguidores de Instagram não quer dizer nada.
Você precisa saber com quem está lidando analisando as atitudes dele contigo.
anônima
30/12/2019 17h40
Olha, ja passei por situação parecida e realmente não deu certo.
Ele viajava bastante e sempre conhecia muita gente nas viagens, e mesmo nos falando todos os dias, ele não me passava confiança. Até que decidi dar um basta pq já estava me apegando demais.
É muito difícil continuar com alguém que não passa confiança, mesmo não estando em um relacionamento sério. Porém, tenha certeza antes de tirar suas conclusões.
30/12/2019 17h40
Deve ser de Tinder. Vai conversando, quando ele voltar pergunta qual é a dele, o que ele quer da vida (namorar ou curtir).
Pelo pouco que falou, tenho más notícias...
anônima
30/12/2019 17h39
Então se pessoas te seguem e você as segue de volta, significa que vocês tem um caso?

Não acho que tem que levar a sério rede social, isso aí é o início para uma vida ruim e superficial. Se você tem conversas, fotos etc de que ele se envolveu com outras é uma coisa. Agora só porque ele seguiu isso não significa nada.
Além do fato de que se você é ficante, não deve nada a ele e nem ele a você. Não concordo com isso e por isso não fico mais, só fico se for para namorar, deveria fazer o mesmo.
30/12/2019 17h36
Ele tá solteiro ainda. Vai com calma.