Como objetos sexuais.

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
30/12/2019 17h55
Mulher é emocional, e agora com a libertação, a maioria pensa com a ppk. Se o cara gostar dela, e ela sentir tesão do nada por outro. Ela raramente utilizará a razão. Em resumo vai trair !

Nesse quesito vcs se igualaram aos cafagestes por que se tornaram iguais a eles.
Ruim pros caras que querem coisa séria, pois fica muito difícil achar uma mulher que seja calma e não tenha rodado mundo.

A me desculpe, passado importa sim. Ninguém merece aguentar passado sujo de outra pessoa.
30/12/2019 17h56
É bom que vcs saibam, não quero sentimento pra cima de mim não, é dar e depois vazar, pq tem uma fila esperando.
30/12/2019 20h42
Que absurdo.

Há mulher que não enxergamos como porra nenhuma mesmo.
anônimo
30/12/2019 17h49
Kkkk bem q sabe.
30/12/2019 19h08
Estou cansado dessas generalizações e um pouco triste em ver tanto isso aqui no site.
Eu sabia que é de forma negativa que várias mulheres veem os homens, mas não imaginava que são tantas mulheres, é culpa dos homens que não agem como homens deveriam agir, mas quem pensa assim deveria entender que não conhece todos os homens, não se relacionou com todos os homens, sei que não é fácil pensar diferente da forma negativa que pensam devido às más atitudes de muitos homens.
Sei que se eu namorar ou casar com uma mulher, haverá responsabilidades e compromissos que terei que honrar e eu quero fazer isso, mas eu posso gostar de uma mulher que pensa que homem só vê mulher como objeto sexual, que homem não presta e isso pode estragar tudo.
Essas generalizações sobre os homens não muda as más atitudes de muitos homens, mas acho que pode desestimular alguns que não são assim a continuarem sendo como são.
30/12/2019 19h19
Parem de falar 'homens' englobando apenas os mundiças.
anônimo
30/12/2019 20h26
Eita

"Seu corpo parecia um artigo de vitrine" (8)
elas respondem
30/12/2019 17h51
Não, enxergo com desinteresse e apatia aqueles que enxergam as mulheres como objetos sexuais.
30/12/2019 19h21
Nem um pouco e nem acho sexo coisa secundária quem dirá a primordial, jamais veria alguém assim me parece errado
anônima
30/12/2019 20h32
Não enxergo não kk, homem só pensa com a cabeça de baixo, nem uma amizade sem ele virem com um lado safado eles conseguem. As amigas é como uma torta de carne pra eles, só pensam naquilo e descartam os sentimentos puros e genuínos dos outros por seus desejos carnais.
anônima
30/12/2019 17h50
Todos são descartáveis, mas os homens tenho que admitir que fazem isso com perfeição com suas companheiras.
30/12/2019 17h48
As vezes.
É bom colocar no eixo de vez em quando.
anônima
30/12/2019 17h48
Não