Acho que meu irmão é, ele me inferniza o dia inteiro, ri de quando eu choro, me manipula. Ele só tem 11 anos, no futuro acho que ele ainda me mata. Minha mãe não se importa, eu falo para ela que ele não é normal e ela não tá nem aí. Quero ver só quando eu aparecer morta. Minha mãe é uma ridícula por defender esse endemoniado.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
30/12/2019 18h03
Ser um mala não é sinal de psicopatia. Deve ficar atenta se ele gosta de ser perverso com animais, tipo machucar mesmo ou matar. Se ele gosta de objetos que podem ser usados pra ferir e se isso que ele faz com você ele também não faz com outras pessoas.
30/12/2019 17h58
Ninguém nunca perguntou se aconteceu alguma coisa com ele? Ou se tem algum problema na sua família?
30/12/2019 18h01
A maioria dos psicopatas não matam pessoas, tem tendencia a ser um potencial serial killer, mas a maioria não comete homicídio, depende de vários fatores
30/12/2019 18h05
Menores de idade não são diagnosticados com "psicopatia" (o diagnóstico real se chama transtorno de personalidade antissocial). Você deu uma descrição rasa e incompleta do transtorno.
anônimo
30/12/2019 18h09
Tem um user que falou que foi diagnosticado com isso, se você tiver coragem de pedir pra ele pode ver o que ele acha kkkk
anônimo
31/12/2019 08h38
Os sinais de psicopatia devem ser analisados minuciosamente antes de dado o diagnóstico
elas respondem
30/12/2019 17h59
Eu já vi várias histórias parecidas no Canal Investigação Discovery, deuzolivre...
anônima
30/12/2019 18h00
Leve ele pro psiquiatra e evite ficar sos vcs dois.
Já pensou em levar ele pra igreja ?
anônima
31/12/2019 08h31
Já vi muitos assim
anônima
31/12/2019 08h33
No canal do YouTube Metaforando tem um vídeos com 5 sinais de um psicopata. E dependendo do grau do seu irmão, o ideal seria leva-lo ao médico, embora psicopatia não tenha cura.
anônima
31/12/2019 08h35
Ele não é psicopata, é apenas uma criança super ativa, carente de atenção e sem limites. Seus pais é que são responsaveis por não terem pulso com ele, são totalmente omissos, apenas isto. E o que ele faz é uma forma de chamar a atenção dos seus pais, quanto menos eles derem bola, mais ele vai aprontar.
anônima
31/12/2019 08h39
Que desgraça, heim?! É por isso que eu não quero ter filhos nunca. Eu torceria pra eu o matassem logo. Esse cão ainda vai abusar muito.