Nem é na maldade, elas falam como se fosse algo fofo pra elas. Mas eu não gosto dessa palavra, pra mim ela tem conotação negativa e não me cai muito bem. Prefiro a palavra inteligente.

É comum as mulheres me dizerem "você é bem nerdzinho" e coisa assim, elas falam como elogio e eu acho estranho porque muitas vezes eu falo coisas bem normais. Eu não sei que tipo de papo os outros homens têm.

Eu às vezes fico chateado com isso porque em alguns casos, parece que elas procuram a característica mais notável em mim e destacam ela assim, mas não parecem gostar muito porque elas paqueram comigo por mensagem mas não saem comigo, fico me sentindo o chatão que só fala nerdice e elas tentam gostar disso mas não conseguem.

eles perguntam
2 4
elas respondem
30/12/2019 20h08
Acho que isso é uma insegurança sua que você acaba depositando nos outros. Eu por exemplo gosto dos nerds, é lógico que acho meio cringe chamar alguém de nerdinho, eu gostaria de um nerd quieta e sem falar isso pra ele, mas enfim o que quero dizer é que é algo positivo, porém tu fica tão inseguro com isso que acha que as pessoas estão te rotulando de modo pejorativo. Eu no seu lugar desencanaria disso, levaria como um elogio e me orgulharia de ser inteligente e as pessoas repararem nisso.
30/12/2019 20h09
Só tem qualidade aí, legal!
eles respondem
anônimo
30/12/2019 18h07
As mulheres me vê como " nerd" em algumas áreas.
30/12/2019 18h24
Mas vamos lá, vc é nerd?
Gosta de ficar jogando, vendo séries, estudando?
Quando vai falar vc é muito certinho e gosta de explicar tudo nos detalhes?
anônimo
30/12/2019 20h49
Pelo menos você tem contatinho. Já é um começo.
anônimo
30/12/2019 20h51
Tem tesao em você