Ela só manda audio enquanto estamos convesando, 30 segundos, 20 segundos, é ainda fala devagar, quando ela escreve fica muitoo difícil de entede , eu já disse que tinha preguiça de escuta os áudios grandes dela,para vê se ela saca mais não entendeu, e bom convesa as vezes mais toda hora ela manda audio, era bom só no começo, é ainda por cima ela todo dia está falando comigo, eu acordo de manhã é entro já tem mensagem dela. Ela não deixa eu em paz nem quando eu digo que estou mau, passa nem 1 hr é já está mandando mensagem denovo. Quando é assim se torna chato namoral.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
30/12/2019 18h08
Diga assim :não posso responder agora ,
Depois prefiro escrito do que por áudio
30/12/2019 20h26
Uma hora vc tá sozinho, sem amigos, sem interessadas...kkkk
E outra hora isso...
anônima
30/12/2019 18h09
Ué n quer falar com ela é so parar de falar reclama mas da bola dkdkdkdkd
30/12/2019 20h24
É sua namorada ou é aquela amiga da outra pergunta?
30/12/2019 18h08
KKKK eta caraio.
Manda ela a real dnv
eles respondem
30/12/2019 18h04
É assim mesmo, segura só no pente.
anônimo
30/12/2019 18h09
Você é filho do @Lionblast?
30/12/2019 18h05
Bloqueia kkkkk. Espera né assim também mas tenta manda a real para ela se ela não entender só não responda ela mais. Áudio e chato mesmo não vou mentir.
30/12/2019 20h30
É, realmente quando a pessoa decide adotar o modo carentona, realmente a coisa começa a não funcionar bem mesmo. Acho que você poderia tentar dar alguma indireta nela para ela notar que você está se sentindo sufocado pela carência e demanda emocional dela.