Tem um cara que estou saindo, mas que n quer compromisso, mas vive chamando pra motéis eu vou pq gosto dele. Mas dps se eu mando mgs ele ignora e só responde quando quer, ou está carente.

Ele me chamou pra sair de novo essa semana eu até falei que sim, mas to arrependida.

Se simplesmente ignorar as mgs dele e seguir em frente é o bastante,

Ou vale uma conversa "madura"?

elas perguntam
1 5
eles respondem
30/12/2019 21h49
Deve parar de sair com ele.
elas respondem
anônima
30/12/2019 18h16
Diz que não quer só sexo casual
30/12/2019 21h47
Ele só te chama quando está necessitado, eu não responderia.
30/12/2019 21h51
Ah véi n acho infantilidade vc n quer e pronto é um direito seu e vc n é obrigada e responder se vc quiser mandar uma msg falando que n quer mais tb é válido
30/12/2019 21h53
N vale.
Conversa madura só fará ele te manipular p transar mais cntg.
O melhor é caminho é bloquear e sumir.

"Ah mas fazer isso é falta de respeito" olha como ele te trata. Sem consideração nenhuma.

Hj vc vai sofrer e vai doer ...mas dps de alguns dias vai superar. Melhor do q enrolar e perder mais tempo c gnt desse tipo.
anônima
30/12/2019 22h04
Você é o lanche dele, ou cai na real ou vai continuar sendo usada.
Não deixe que isso aconteça, se acha normal ser tratada igual objeto, continue, então. Mas só você irá sofrer no final.