Pessoal, gosto de uma mulher muito gata. Mais é chato pensar o tanto de cara que já deve dar em cima dela. Há alguma forma de lhe dar com isso? Melhor nem tentar não é mesmo? Só vai fuder com minha auto estima :$

eles perguntam
3 8
elas respondem
30/12/2019 18h29
Basta não ser ciumento e inseguro.
anônima
30/12/2019 19h20
Primeiramente aprendendo a diferenciar de "lidar" com "lhe dar".
anônima
30/12/2019 18h31
Acabei de vê um vídeo do Pondé, realmente muito cara se atrai mais pelo físico, também bebo desse cálice, adoro homem do meu tipo fisicamente, mas confesso que ainda bem já gostei dos que foge, pois gostar só pela aparência é tão superficial.
eles respondem
30/12/2019 18h25
Lhe dar? Vc quer dar a mulher pra mim?
Oxi
30/12/2019 18h26
Normal, como qualquer outra, as vezes é até mais fácil, tem bastante mulher linda que é solitária.
anônimo
30/12/2019 18h26
Deixa eu ver se entendi, você quer me dar, com mulher lindas acompanhadas na orgia?
30/12/2019 18h26
Eu pensava assim, mas quer a real?
Mande o foda-se!
Se não tentar não vai saber nunca!
30/12/2019 18h49
Teve uma vez que nessas mesmas condições a menina me escolheu, mas fiquei com medo e saí com medo e continuo BV aos 18 anos
anônimo
30/12/2019 18h28
Primeiro tem q comprar um guia de como seduzir mulheres. Depois assistir todas as palestras. Precisa tbm de mta confiança, comprando um perfume q contém feronomio, literalmente deixa as novinha no sio. Dps disso tudo tenha 1 bilhão na sua conta q qqr garota, por mais gata q seja, vai ficar na tua campeão
30/12/2019 18h29
Já está pensando errado se fica com essa na cabeça de tipo: a ela é linda ou gostosa ou bonita sei lá das quantas. Já não vai pega pois isso bloqueia a menta da gente.

Chaga nela como se fosse uma mulher normal, olhe sempre no fundo dos olhos dela e seja verdadeiro o resto anda sozinho.

E também foi igual o outro cara falou aí. Liga o foda-se.