8.3K  26/05/2018 23h12

Quero a opinião de vocês...

elas perguntam
19 13
eles respondem
05/07/2014 11h49
Insista em você mesma. Só digo isso... Reflita.
07/07/2014 12h10
De que maneira a pessoa não se importa com você é o ponto central dessa questão.

Se o cara sabe que você tem interesse nele, que sente algo por ele e mesmo assim:

Te deixa claro sempre que quer apenas a sua amizade. Se você conseguir ser forte pra ter só a amizade, seja amiga, seja você mesma, construa-se, evolua e ame como amiga, o amor não é simplesmente a posse, PODE SER que esse desapego e a própria sensação de "perda" que ele vai sentir por sacar que você tá sendo mais você, pode fazê-lo pensar melhor à respeito, mas não é garantia que ele vai do dia pra noite se tocar e cair aos seus pés. Se tá sendo honesto e dizendo a real pra não te iludir e não te machucar é o mais importante.

Se não se importa contigo ao ponto de ignorar mensagem, esconder-se de você e coisas do tipo, sai dessa, tenha amor próprio. Continue amando, mas sem sofrer, sabendo que o amor é sentido por você e vai te fortalecer, amor não é simplesmente a posse [2], cada um dá o que pode e o que tem, assim fica à critério da outra pessoa aceitar ou não, reconhecer ou ignorar o gesto. Tem gente que não sabe lidar com o sentimento dos outros e pode ser até melhor que se esconda mesmo.

Fazemos apenas a nossa parte, e assim deve ser. Nas coisas favoráveis e nas desfavoráveis. Um exemplo baseado na copa pra dar uma descontraída. "Não é possível cobrar o escanteio, você mesma correr pra cabecear e depois defender", há participação de outros no lance obrigatoriamente, cada um com seus ideais, suas limitações, suas habilidades...

Fica na paz, olhe primeiro pra dentro de si e se pergunte: Eu estou realmente preparada pra isso?? Caso eu possa realizar o meu desejo, tenho estrutura racional e emocional para me manter segura e feliz com a conquista??
anônimo
27/02/2015 15h42
Hmmm, sim, acho que é burrice.

Se a pessoa não tem sentimento algum por você, então porque você vai ficar tendo por ela(e)? Existem 7 bilhões de pessoas nesse planeta, não é possível que "aquele" lá é o único que vai te fazer feliz.
anônimo
15/03/2015 01h42
@Sombria, lembra da expressão "dar murro em ponta de faca"? Tem um significado semelhante: Teimosia.
25/05/2018 16h29
Sim é burrice.
Mas eu também já fui burro assim.kkk
Vc precisa se valorizar mais.
Lembrando que o burro (animal) de carroça, usa uma viseira que limita a sua visão. Ele só enxerga para onde o dono puxa as rédeas.
Vc está cega, abra seus olhos.
Observa bem os fatos, e tome uma decisão.
Boa sorte.
anônimo
25/05/2018 16h18
Burrice seria uma palavra muito pesada pra vc, e acredito eu que vc não deveria levar esse nome contigo... Enfim, por mim o melhor que exemplificaria isso é falta de amor próprio.
25/05/2018 15h24
No fundo vc já sabe a resposta
anônimo
03/08/2015 14h24
Você respondeu sua pergunta!
anônimo
25/02/2015 03h56
Falta de amor próprio
anônimo
05/07/2014 02h39
Depende, você primeiro devera se fazer as seguintes perguntas, Essa pessoa realmente vale algo pra você ?, Vale a pena tanto esforço ? , Com base no conhecimento que você tem dessa pessoa, acredita que ela possa mudar ?, já viu ela mudando antes ? , como foi ?, Você gosta muito dessa pessoa a ponto de as vezes ter que se humilhar para conseguir alguma aprovação dela ?, Se todas essas respostas cujo as perguntas forem positivas. Não!, não é burrice não, afinal você esta correndo atrás de alguém que você goste bastante, e a mesma de algum modo de faz feliz, burrice é achar o contrário , agora , se as respostas forem negativas, bem, ai aconselho a sair dessa, e partir para próxima, por que as vezes algo melhor pra você possa estar por ai !!
anônimo
26/05/2018 23h12
Perde tempo, paciência, gasta energias e perde oportunidades.
26/05/2018 22h53
Sim, é perca de tempo e desvalorização de si mesma...
03/08/2015 00h12
sim, acho q é burrice.
ja q n ta dando certo, tem q partir pra outra
25/05/2018 16h15
Ela não se importa ou não tem noção disso? Pois pode ser que seja desligado.
24/02/2015 22h23
Ah, mas eu me importo sim.
anônimo
03/08/2015 15h14
Se você tem certeza absoluta de que a pessoa não está nem ai pra você não vejo sentido insistir.
anônimo
03/08/2015 14h22
Geralmente, são as mulheres que fazem isso. Eu diria para procurar outro que valha mais a pena.
03/08/2015 00h15
sim, é
elas respondem
15/08/2014 20h29
Não é burrice amada, infelizmente você só acabou se importando demais com a pessoa errada, a pessoa que não merece isso de você.
05/07/2014 10h31
Na minha humilde opinião, ninguém vale tanto esforço.
05/07/2014 11h55
Claro q não! Caramba, c/ tanta gente bacana pelo mundo... Mas, se vc desencanar dessa pessoa, tenho certeza de q a pessoa virá atrás... A escolha é sua ...Seja feliz...ou não! Eu não corro mais atrás de homem nenhum, já corri muito. pra nada!
anônima
25/05/2018 15h20
Não diria burrice, mas apenas apego e falta de amor próprio .
anônima
03/08/2015 08h44
Não é burrice, é um ato comum hj em dia. Só insisto naquilo que eu sei que haverá retorno, isso se eu ainda for bem tratada e querida de um jeito ou de outro. Se eu em algum momento me sentir pisada, rejeitada, feita de trouxa ou desvalorizada não sei explicar direito, mas todo afeto que eu tinha simplesmente some, eu pego repulsa e prefiro me afastar. Não sei dizer se esse é meu jeito, orgulho ou excesso de amor próprio, não sei.
anônima
26/02/2015 18h44
@EwertonBarros falou e disse!
15/08/2014 20h31
Esta pergunta é retórica?
anônima
25/05/2018 16h17
Ô moça... Se vc sabe que ele não se importa pra quê gastar tempo e energia nisso?
anônima
26/05/2018 23h11
Sim, é perca de tempo!
26/05/2018 22h38
Eu acho burrice.
anônima
26/05/2018 14h33
As pessoas me criticam, falam que eu fico sozinha porque eu quero, falam que se eu ser mais simpática, vou arrumar um homem, que se eu ser mais falante eu arrumo alguém, que se eu ser menos séria também, só que as pessoas não vêem meu lado bom, só o ruim. .. Só que eu não devo explicações; mas no geral, essas pessoas não entendem é que eu não me humilho pra ninguém.. Isso ninguém vê...
Eu não movo uma palha pra homem.
anônima
25/05/2018 16h30
Sim, melhor partir pra outro