Uma vez eu li que com um lábio grande (estamos falando de vagina, ok), devemos ter mais higiene, porque é bem mais provável que tenha candidíase.
1. Isso é verdade, do ponto de vista de vocês?
2. Vocês fariam a ninfoplastia, se tivessem?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
30/12/2019 18h42
Vc de novo com esse papo de ninfoplastia? se conforma com sua vagina, bem.
30/12/2019 18h45
Independente do tamanho, seja higiênica que não terá problemas.
Parece os caras que fazem cirurgia da circuncisão e ficam se gabando que o pau não "pega doença".
elas respondem
anônima
30/12/2019 18h41
Só não faço uma ninfoplastia porque não tenho grana, mas ela bem que precisa.
anônima
30/12/2019 18h49
1 não sei
2 não