Rejeito todo tipo de convite de festas de ano novo por medo de interagir com as mulheres do local

Logo, o jeito é ficar em casa vendo Globo. Eles sabem que só caras como eu ficam em casa na virada do ano. Por isso, vejam os filmes que eles escalaram para a virada:
TERÇA-FEIRA, 31/12/2019
Corujão I
O Virgem De 40 Anos
Título Original: The 40 Year Old Virgin
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Produção: 2005
Diretor: Judd Apatow
Elenco: Steve Carell; Catherine Keener; Romany Malco; Paul Rudd.
Classe: Comédia

Andy Stitzer é um homem de 40 anos que permanece virgem. Apesar de ele não ligar pra isso, seus amigos tentam fazer com que Trish se torne sua parceira.

Corujão II
Superbad - É Hoje
Título Original: Superbad
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2007
Diretor: Greg Mottola
Elenco: Jonah Hill, Michael Cera, Seth Rogen, Bill Hader, Kevin Corrigan, Joe Lo Truglio
Classe: Comédia

Evan e Seth são dois amigos adolescentes não muito populares. Eles se juntam para festejar sua formatura na escola e o ingresso na faculdade. Acreditam que essa seja sua chance de compensar o fracasso com as meninas. Só que embarcam em uma balada tão hilariante quanto constrangedora que jamais será esquecida pela dupla.

Eles são muito certeiros

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
30/12/2019 18h56
assista a Record
eles respondem
anônimo
30/12/2019 20h39
Tá melhor que os filmes da Netflix.
30/12/2019 19h25
Não sei
Não sou influenciável
anônimo
30/12/2019 18h57
30/12/2019 18h58
Eu não sei o que dizer...
anônimo
30/12/2019 19h03
O filme virgem de 40 anos é motivacional kkkkkkkkkkkk. Eu sou desse público também.
30/12/2019 20h41
São mesmo, e ainda tiram onda com a galera que vai assistir esses filmes, chamando eles de perdedores de modo indireto na cara dura, emissora satânica.