Inteira ligando pra ele, na última vez íamos sair aí o namorado dele disse que ia embora que ia pegar um ônibus aí meu amigo falou olha não quero que você vá mas se quiser ir. O namorado dele disse você nem demostra tristeza aí ficou nisso. Eu disse olha ele não vai pq o tempo que ele está falando ele já teria ido e ele não vai te deixar. Fica uma coisa chata sair com ele por isso. Ele me chamou pra passar o réveillon com eles só que eu não quero ir pq eles vão acabar brigando ou vou ficar de lado pq né. Nem conheço os outros amigos deles, estou sendo chata?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
30/12/2019 19h14
Eu não namoraria uma pessoa que tivesse amigos. Competir por atenção? Eu? (Riso maléfico)
30/12/2019 19h22
Eu não acho que você esteja sendo chata, até porque vocês são amigos e provavelmente muita das saidas ou encontros entre vocês devem ser a convite dele. Se você tivesse sendo chata, ele não te convidaria e até te evitaria. O namorado dele é ciumento, o que não vou julgar porque também sou, mas daí nesse caso acho que seria interessante uma conversa sobre isso com o seu amigo, honestidade é tudo, fala sim que te incomoda e é desconfortável. Já que ele é o melhor amigo e também o namorado, cabe a ele ter uma conversa tanto com você quanto com o namorado dele e resolver essa situação.