Me: sexo oral, ela não gosta de fazer, fez algumas vezes pq insistir muito. Só fui chupado de verdade por uma mulher e eu gostei bastante, adoro fazer, chupo com gosto até lamber o mel que sai da bucetinha, acho uma delícia e me dar muito tesão e ela adora ser chupada, mas quando é a minha vez eu fico sem :(

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
30/12/2019 19h08
Me enforcar até a morte, só quero morrer
anônima
30/12/2019 19h11
Não beija em minha boca, tem nojo de saliva e daquele líquido incolor que a mulher libera quando está excitada. Ele acha isso super normal e age como de fosse possível continuar assim para sempre. Enfim, eu o amo mt. Feliz natal.
eles respondem
30/12/2019 19h07
Troca de namorada. Sem sexo oral de qualidade não rola.
30/12/2019 19h16
Tem duas coisas que se a minha parceira pedir eu não faço. Primeiro enforca ela onde o certo é só fazer uma pressão. Segundo dar tapa na cara, isso eu não tenho coragem de fazer mesmo se ela pedir agora o resto ahhhh deixa comigo. kkkkkk