"A fraude da virgindade feminina"

Muito bom esse vídeo (com opção de legenda em português) que aborda 2 grandes mitos sobre virgindade, incluindo que é praticamente impossível saber se uma mulher já fez sexo com penetração pelo exame do seu canal vaginal e do seu hímen.

Ao longo dos séculos as crenças erradas sobre o hímen já trouxeram diversos problemas graves, incluindo até a morte de mulheres que mesmo sendo virgens não sangraram na "noite de núpcias". E uma porcentagem imensa das mulheres realmente não sangra nem na primeira vez com penetração nem nas subsequentes.

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
30/12/2019 21h49
Acabou de descobrir isso? Que legal!
Verdade, altas doideiras aconteceram pelo pensamento idiota de muitos.
anônima
30/12/2019 19h21
Tá bom more, anotado.
30/12/2019 19h26
Grande novidade...
31/12/2019 06h38
Eu só sangrei na quarta.
anônima
30/12/2019 19h24
Por que disso?
anônima
31/12/2019 15h06
Já conhecia elas antes de vê esse vídeo aí.
Eu li o livro que escreveram. Chama "viva a vagina"
anônima
15/06/2020 18h09
Hahaha
15/06/2020 18h10
Se fosse so isso era bom!
Pq do mesmo jeito é o inverso! Algumas sangram ate a 4a transa e se elas transarem com 4 caras diferentes, os 4 vao achar que foram o primeiro!
Sei disso pq tenho uma colega que "enganou" o primeiro marido desse modo. Ela ja tinha feito uma ou duas vezes e foi fazer com ele. Ele tava de cueca branca e sujou de sangue e ele ficou maravilhado achando que ela era virgem. E pra nao acabar com a alegria dele, ela nao desmentiu, ficou na dela!
Tambem tenho uma outra conhecida que nao sangrou na primeira transar... alias o cara fez tao bacana que a dor dela foi reduzida inclusive,ela so sentiu arder muito mas nada que fosse insuportável como a maioria é
E por fim eu mesma, sangrei nas 3 primeiras vezes que fiz!
E pra dizerem que o cabra era de hamester, garanto que o negócio era grosso, e pra falar a verdade, se um dedo doi pra uma virgem, como que um penis mesmo se for um pouco fino nao vai doer e ate sangrar ??
eles respondem
anônimo
30/12/2019 19h22
Ava, elas são norueguesas, é fácil falar isso quando se mora na Noruega.
anônimo
30/12/2019 19h23
E verdade que a maioria dos homems é precoce na primeira vez?
30/12/2019 19h23
Sangram sim, esses caras que tem tico de hamster
anônimo
30/12/2019 19h25
Mulher virgem nunca vi, só ouvi falar...
anônimo
31/12/2019 05h17
Mudou minha vida.