1.38K  01/09/2017 00h06

Ou na primeira vez que conhece a pessoa. Como por exemplo em uma balada se vocês conhecesse algum homem, vocês transavam com ele naquele mesmo dia. O que vocês pensam dos homens que chamam para transar na mesmo dia que conhece, e o que vocês pensam dos que não chamam?

OBSERVAÇÃO:

Mulheres sejam sinceras, pois ultimamente to percebendo que tem muita gente falsa aqui rs. Então se vocês não quiserem se exporem, não tem problema, mas digam a verdade pelo amor de Deus.

eles perguntam
10 2
elas respondem
anônima
22/04/2016 23h49
Não, os dois com quem tive relações eram meus namorados.
31/08/2017 13h06
Se tiver camisinha siiimmm
anônima
23/04/2016 03h03
Nunca fiz sexo casual, não gosto dessa idéia de fazer sexo com quem não se tem intimidade, envolvimento ou um sentimento a mais, não é uma idéia agradavel pra mim.
O que eu penso dos homens que chamam pra transar logo de cara: penso que eles querem só isso, e que são futeis e vulgar sim.
anônima
31/08/2017 23h34
Nãozinho
23/04/2016 09h32
Não precisa apelar pra Deus.,.
Não gosto de transar com quem eu não tenha uma relação. Sexo pra mim não é só coito, sexo é conexão com a outra pessoa. Portanto, não transo no primeiro encontro.
O que eu penso dos homens que querem isso? 95% dos homens querem isso só que alguns disfarçam, outros não.
23/04/2016 15h16
Já transei no segundo fica. Duas vezes. E tsmbem já transei no primeiro fica mas nesse caso eu era amiga do cara há um tempo. Um completo desconhecido não rolaria
anônima
27/10/2016 18h34
Não
anônima
31/08/2017 13h08
Não. Não faria nem com um conhecido, imagina com alguém que acabei de conhecer.. O que eu penso dos que chamam: muita sede ao pote.
Dos que não chamam: normal. Prefiro.
anônima
31/08/2017 23h35
N curto baladas...
Mas n transaria de primeira n rs
Prefiro esperar um pouquinho p rolar mais afinidades...
anônima
01/09/2017 00h06
Não!
eles respondem
31/08/2017 13h10
Marco logo o segundo encontro pra transar denovo