Um Alien quer fazer experimentos científicos, então deixa apenas um homem na Terra (durante 10 anos) e teletransporta o resto para morrerem queimados em Vênus, restando apenas você e 3,5 bilhões de mulheres.
Após o experimento, ele volta no tempo e repete com o outro sexo: deixa apenas uma mulher na Terra (durante 10 anos) e joga todo o resto em Plutão para morrerem congeladas, restando apenas você e 3,5 bilhões de homens.
Só então ele deixa tudo como era antes.
Você um mero humano que não sabe de nada faria o que?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
30/12/2019 19h28
Sei lá, pelo menos tinha que ter um companheiro pra mim
30/12/2019 19h30
Ficaria muito puta por não ter ninguém na queue dos meus jogos.
eles respondem
30/12/2019 19h29
Cara, se sobrar um homem só e ele não torcer pro Grêmio, a humanidade se recupera em uma geração.

Se sobrar uma única mulher já era. Sem falar que ia ser como na cadeia hehe
30/12/2019 19h27
Não tem mulher pra acompanhar?
anônimo
30/12/2019 19h30
Seria solitude não ter nenhum humano para me fazer companhia. Mas eu ia adorar beber água com as garças. E iria roubar os filhotes das leoas para cuidar deles, aí eles acostumariam comigo e me defenderiam, besta eu não sou kkkk.
30/12/2019 19h30
Só os humanos né?
Ah! Experimentaria a zoofilia.
Tão óbvio..
anônimo
30/12/2019 19h31
Ia Se pergunta o por que que sobrou só eu, é na esperança de acha outro ser humano, eu iria toma muito cuidado para não se machuca, viveria sem proprosito nem um. Vendo conteúdos, comendo é fazendo oque daria para fazer sozinho, eu já fico deprimido assim,por leva uma vida anti-social. Imagina sozinho, com o tempo eu ficaria mau. E viveria trocando de casa em cidade em cidade.