Vc entende isso como uma meio que brincadeira ou acham que é sério?
Ele disse (ele é meu colega) que ficou triste pq eu não o convidei, eu pedi desculpas e disse que não chamei pq achei que ele não iria querer ir, daí ele respondeu que eu posso chamar ele pra qualquer coisa que ele vai... mas enfim, a parte de ter ficado triste acham que foi sério ou uma metáfora ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
31/12/2019 00h10
Pode ser que falou pra fazer drama, pode ser que falou pq era verdade.
O fato é que ele não gostou kk
30/12/2019 20h05
"pode chamar ele pra qualquer coisa q ele vai" humrum; provavelmente ele queria ir sim, mas não significa q ele ficou necessáriamente triste
anônimo
31/12/2019 00h06
Deve ter ficado triste no momento
31/12/2019 00h08
Não quer dizer nada, nem sequer que ele tenha ficado triste. Ele só deu abertura de vocês se conhecerem mais, interagirem mais.
elas respondem
30/12/2019 20h05
Ficou chateado, passa rapido.. Se for um taurino, n!
anônima
30/12/2019 20h06
Esses escravocetas.