elas respondem
Não mesmo, minha avó casou aos 14 anos. Foi traída demais. Anos atrás apareceu um homem na outra casa que nós morávamos e disse que era filho do meu avô, ainda foi na casa da minha avó.
É algo tão complicado sabe... já pensou se uma das filhas namorassem com o irmão sem saber?
Não, minha avó apanhava, o cara não ajudava ela com nada na criação dos filhos e ainda a colocava chifre. Seu Sebastião teve 3 filhos fora do casamento.
Você anda vendo muito filme kkkkk antigamente mulher tinha que aguentar desaforo de homem pq não tinham independência financeira e pq mulher divorciada era menos que ninguém. A maioria apanhava de marido. Você vê casal de idosos há 50 anos juntos e acha lindo mas não vê o que está por trás disso. Muito sapo engolido
Inveja pura, parece que a preocupação em ver e fazer o outro feliz e bem era maior do que nos dias atuais.
Fora que os jovens na época doa avó, a maioria tinha profissão e já estavam prontos para ter uma família.
Hoje a maioria dos jovens ficam nas costas do pai, até quando podem enquanto vão enrolando a garota anos em motéis ao invés de construir uma família.
Não... as mulheres tinham que ser muito submissas e não podiam tomar iniciativa.
Não invejo nada. Minha avó apanhava muito do meu avô. Quanto a fase de namoro, eu não sei como foi. Mas é isso, não invejo em nada aquele tempo, tenho inveja apenas dos romances de filmes e novelas, mas a realidade nunca apareceu boa.
Nem um pouco, seria um porre ter que sair na janela pra piscar para um broto, ou deixar um lencinho cair no chão e esperar alguém pegar. Fora aqueles bailes chatos que eram um tédio.
Minha avó casou com 16 anos isso foi por volta de 1948 e o marido dela foi um porcaria. Ela mesmo diz que se ele não morresse,quem iria morrer seria ela,de fome. Ele não gostava de trabalhar, ela passava necessidade e o meu avô que não conheci ficava bebendo.
Depois quando a gente fala que esses homens não prestam dizem que estamos generalizando, a grande maioria dos homens não tem um pingo de compromisso com nada.
Uma parte sim outra n. O romance sim mas tenho isso na minha essência então vou manter só que até hj a relação dos meus avós é mt mt mt mt machista e essa parte eu n tenho a mínima inveja
Nunca, jamais. Naquele tempo não era tão bom assim.
eles respondem
Nunca, aquele namoro, casamento e infelizes para sempre.
Minha bisavó casou aos 14 anos, com 19 anos e 5 filhos o meu bisavô largou ela e a trocou por outra.
Ainda falsificou a assinatura dela e vendeu a casa em que eles moravam, deixou a coitada na rua e com 5 garotos pequenos para criar.
Rolava muito sexo anal naquela época
Eu também cara. Para mim aquela época foi o ápice, depois da segunda guerra, devido ao plano dos comunistas trotskistas, que também acharam grande interesse e fizeram excelente uso das ideias de Antônio Gramsci e seu marxismo cultural, ou perversão da cultura e destruição das noções de moral, a coisa começou a declinar e depois da famosa revolução sexual, aí já era, virou essa merda que está aí hoje.
Sei de cada podre daquela época que hoje seria repudio em qualquer lugar.
Não. Cada um vive sua época
Nem conheci eles, e não devia ser bom como alguns acham que era.
Pedir aos pais da menina pra namorar? Andar a 3 metros de distância, até pegar na mão é escandaloso? Não, obrigado.