Eu acho lindo quando eles contam como era.

eles perguntam
14 9
elas respondem
30/12/2019 21h58
Não mesmo, minha avó casou aos 14 anos. Foi traída demais. Anos atrás apareceu um homem na outra casa que nós morávamos e disse que era filho do meu avô, ainda foi na casa da minha avó.
É algo tão complicado sabe... já pensou se uma das filhas namorassem com o irmão sem saber?
anônima
30/12/2019 20h35
Não, minha avó apanhava, o cara não ajudava ela com nada na criação dos filhos e ainda a colocava chifre. Seu Sebastião teve 3 filhos fora do casamento.
anônima
30/12/2019 21h53
Você anda vendo muito filme kkkkk antigamente mulher tinha que aguentar desaforo de homem pq não tinham independência financeira e pq mulher divorciada era menos que ninguém. A maioria apanhava de marido. Você vê casal de idosos há 50 anos juntos e acha lindo mas não vê o que está por trás disso. Muito sapo engolido
30/12/2019 20h23
Inveja pura, parece que a preocupação em ver e fazer o outro feliz e bem era maior do que nos dias atuais.

Fora que os jovens na época doa avó, a maioria tinha profissão e já estavam prontos para ter uma família.

Hoje a maioria dos jovens ficam nas costas do pai, até quando podem enquanto vão enrolando a garota anos em motéis ao invés de construir uma família.
anônima
30/12/2019 21h25
Não... as mulheres tinham que ser muito submissas e não podiam tomar iniciativa.
anônima
30/12/2019 21h28
Não invejo nada. Minha avó apanhava muito do meu avô. Quanto a fase de namoro, eu não sei como foi. Mas é isso, não invejo em nada aquele tempo, tenho inveja apenas dos romances de filmes e novelas, mas a realidade nunca apareceu boa.
anônima
30/12/2019 20h16
Nem um pouco, seria um porre ter que sair na janela pra piscar para um broto, ou deixar um lencinho cair no chão e esperar alguém pegar. Fora aqueles bailes chatos que eram um tédio.
30/12/2019 21h22
Nem um pouco.
anônima
30/12/2019 20h51
anônima
30/12/2019 23h54
Minha avó casou com 16 anos isso foi por volta de 1948 e o marido dela foi um porcaria. Ela mesmo diz que se ele não morresse,quem iria morrer seria ela,de fome. Ele não gostava de trabalhar, ela passava necessidade e o meu avô que não conheci ficava bebendo.
Depois quando a gente fala que esses homens não prestam dizem que estamos generalizando, a grande maioria dos homens não tem um pingo de compromisso com nada.
30/12/2019 23h57
Siiiiiiimmmmm
30/12/2019 21h30
Uma parte sim outra n. O romance sim mas tenho isso na minha essência então vou manter só que até hj a relação dos meus avós é mt mt mt mt machista e essa parte eu n tenho a mínima inveja
anônima
30/12/2019 21h15
Nunca, jamais. Naquele tempo não era tão bom assim.
anônima
30/12/2019 20h19
Sim :'(
eles respondem
30/12/2019 20h28
Nunca, aquele namoro, casamento e infelizes para sempre.
30/12/2019 21h57
Minha bisavó casou aos 14 anos, com 19 anos e 5 filhos o meu bisavô largou ela e a trocou por outra.

Ainda falsificou a assinatura dela e vendeu a casa em que eles moravam, deixou a coitada na rua e com 5 garotos pequenos para criar.
anônimo
30/12/2019 21h17
Rolava muito sexo anal naquela época
30/12/2019 20h34
Eu também cara. Para mim aquela época foi o ápice, depois da segunda guerra, devido ao plano dos comunistas trotskistas, que também acharam grande interesse e fizeram excelente uso das ideias de Antônio Gramsci e seu marxismo cultural, ou perversão da cultura e destruição das noções de moral, a coisa começou a declinar e depois da famosa revolução sexual, aí já era, virou essa merda que está aí hoje.
anônimo
30/12/2019 21h16
Sei de cada podre daquela época que hoje seria repudio em qualquer lugar.
anônimo
30/12/2019 20h52
Não. Cada um vive sua época
anônimo
30/12/2019 20h30
De forma alguma.
anônimo
30/12/2019 20h29
Nem conheci eles, e não devia ser bom como alguns acham que era.
30/12/2019 23h57
Pedir aos pais da menina pra namorar? Andar a 3 metros de distância, até pegar na mão é escandaloso? Não, obrigado.