Uma pessoa que você sente muita atração e vocês tem química, porém as conversas não são tudo isso e vocês tem um senso de humor diferente OU uma pessoa que você não sente tanta atração mas que vocês tem muito em comum e ela te faz rir com frequência?

elas perguntam
5 5
eles respondem
30/12/2019 20h11
Primeira, a segunda deve ser uma feminista chata pra caralho.
anônimo
30/12/2019 20h11
Atração e química, o resto nós da um jeito.
anônimo
30/12/2019 20h27
Qualquer uma.
anônimo
31/12/2019 00h00
Depende da minha necessidade no momento
31/12/2019 00h03
A segunda, porque com certeza eu vou acabar sentindo atração por ela se ela não for muito feia ou muito acima do peso, se bem que até isso talvez pudesse acontecer.
elas respondem
anônima
30/12/2019 20h14
Segunda opção. .. Ultimamente tudo oq eu quero é encontrar alguém com interesses em comum, nossa isso é tão bom, compartilhar da mesma paixão com alguém quando vc dois são apaixonadas por arte por exemplo, ou tocar determinado instrumento, e até algum assunto seja de cunho religioso ou político. Parece até q vc encontrou sua "alma gêmea".
anônima
30/12/2019 20h12
Quem quer rir vai para o circo ver palhaço.
30/12/2019 20h12
Nenhum dos dois. Encontraria alguém que me fizesse rir e tivesse um papo bom e eu ainda sentisse uma puta atração. Aí sim.
30/12/2019 20h12
Engraçado que eu tenho muita química com meu ficante e conversamos bem, nos divertimos muito quando estamos juntos. Mas isso n quer dizer nada.

Não existe uma "regra" pra escolher as coisas acontecem quando e como devem ser.
anônima
30/12/2019 20h12
JÁ ESCOLHI, a primeira.