Minha namorada chama a atenção por onde passa, e sempre que saio com ela os outros caras ficam olhando, já houve casos até onde mexeram. Qual a atitude que um Homem deve tomar nessa situação ??? Devo brigar sempre ?

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
30/12/2019 20h45
Deve observar qual é a atitude dela para com tais situações.
30/12/2019 21h08
Nunca vale a pena brigar.
Melhor coisa que você faz é manter uma postura confiante quando tá com ela. Se mexerem com ela, só diga: você tem bom gosto, mas essa já é minha.
30/12/2019 20h44
Só brigar se passar a mão e tiver certeza de que sairão vivos, senão, melhor se retirar e só faz cara feia.
anônima
30/12/2019 20h38
Eu n tenho mulher
anônima
30/12/2019 20h47
Obs
anônima
30/12/2019 23h28
Hoje em dia é melhor não fazer nada.
O povo tá matando por qualquer coisa, imagina se vc olhar torto pro cidadão.
anônima
30/12/2019 23h34
Nada né, pfv
eles respondem
30/12/2019 20h48
Cara, brigar, não sei se seria o mais adequado, mas se impor, com certeza você tem que se impor mesmo cara, mas se ela não der moral, isso por si só já deve te deixar tranquilo, o problema maior não são os caras darem em cima, e sim ela dar trela e incentivar investidas adicionais de algum deles, aí sim que você precisa ficar puto mesmo.
anônimo
30/12/2019 20h44
Tem que agir assim :

anônimo
30/12/2019 20h46
Quem é esse cara que passa e que mexe contigo?
Mexendo com você é o mesmo que mexer comigo
Eu sei que você não tem culpa de chamar a atenção
O ciúme mistura com amor e abala meu coração

É paixão
Que me deixa enciumado
Sou mesmo um apaixonado
Eu não quero te perder

É paixão
É ciúme, é amor
Ninguém rouba minha flor
Eu morro de amor por você
anônimo
30/12/2019 20h50
Mando ela rebolar e sensualizar
30/12/2019 21h03
Partindo do princípio de que a relação de vocês tem respeito e cumplicidade. Geralmente se acontecer um caso desses, o cara mexer com um mulher acompanhada, ele estara em grupo pq é covarde pra fazer isso sozinho, então é complicado tu partir para briga contra um grupo. Depende muito da situação, da forma de desrespeito, se passar a mão e etc. Tente sempre se preservar, mas imponha respeito.
anônimo
30/12/2019 23h15
Kkkkkk brigar por mulher? Coisa de gado. Mulher adora isso, faz ela se sentir mais desejada.
30/12/2019 21h01
Sua namorada deve se impor também. Ela deve afastar os caras. Se mesmo ela sendo clara que não quer nada e os caras continuarem em cima tentarem aí vc usa isso:

1 - Chega na sua namorada, abraça e beija. Corta o barato
Se a não funcionar
2 - Se imponha. Vai falar com o cara e pergunta se ele tem algum problema.
anônimo
30/12/2019 20h38
Bota uma burca nela