Falam que tô passando fome, quando eu era gorda (nem era tanto) debochavam de mim. Povo chato.

elas perguntam
8 6
eles respondem
30/12/2019 20h44
O que você deve fazer é basicamente deixar que falem para o vento e fazer as coisas do jeito que você acredita ser o melhor para você, e que se fodam os intrometidos que não estão na sua pele nem sabem o que se passa na sua cabeça.
anônimo
30/12/2019 20h46
Pqp pra vc que se importa com as pessoas! Esquece elas! Liga o foda-se
anônimo
30/12/2019 20h51
Despeito delas.
30/12/2019 20h52
Seja lógica, vc realmente era gorda? Agora vc realmente é magra?
Se sentia feia? E agora também se sente?
Faça esse questionamento.

E outra, taca o foda-se. Pare de ouvir as pessoas e comece a ouvir vc mesmo.
30/12/2019 20h52
Não ligue pra eles. Deveriam era se importar com a aparência deles, quando eu era magro me chamavam de desnutrido. É só não dar ouvidos.
30/12/2019 21h37
Não faça as coisas pelas pessoas, faça por você
anônimo
30/12/2019 22h57
Porque você dá ouvidos!
anônimo
30/12/2019 23h57
Você deveria cagar pras opinião alheia, agora se alimenta aí criatura.
elas respondem
30/12/2019 20h43
Inveja e falta de conteúdo. Gente que não tem assunto.
anônima
30/12/2019 20h44
Basta que você não dê moral para elas.
30/12/2019 20h44
Tem gente que dá a vida para urubuzar os outros. Liga não que é assim mesmo, o importante é Você se sentir bem e mais: se não paga as suas contas, não tem que dar pitaco em nada.

"Deixa que digam, quem pensem, que falem"...
anônima
30/12/2019 20h45
Vc ainda não ouviu aquela frase que diz nós nunca iremos agradar a todos?

Vc pode ter cabelo cacheado, uns não ligam pra isso, outros se esforçam para poderem te ferir e tr atingir de alguma forma.

Cabelo liso a mesma coisa.

Corpo tbm, uns não dizem nada, outros fazem questão de serem uns vagabundos que adoram a pontar o dedo para os outros.

No final, oq vale a pena é vc ser vc mesma e ser feliz do jeito que é, isso é clichê, mas ele é melhor que se estressar com seres humanos primitivos q fazem vc se sentir assim.
30/12/2019 21h33
Porque as pessoas costumam julgar muito e desnecessariamente mesmo, fazendo críticas que não acrescentam nada na vida de ninguém. E certamente ficar chamando alguém de gordo ou dizer que um magro está passando fome não é nda construtivo.
Mas isso fala mais sobre o caráter deles do que o seu anônima, isso mostra o quão superficiais eles são.
Sei que as críticas incomodam, mas vc tem que aprender a filtra-las, se não forem construtivas ignore.
Quem tem que se sentir confortável com seu corpo é vc!
30/12/2019 21h42
Porque esse povo só sabe cuidar da vida dos outros, pois as deles são uma merda. Você pode ser gorda, magra, feia, bonita, alta, magra, o que for, que nunca vão parar de falar. É só não ligar pra esses insignificantes.