O que você deve fazer é basicamente deixar que falem para o vento e fazer as coisas do jeito que você acredita ser o melhor para você, e que se fodam os intrometidos que não estão na sua pele nem sabem o que se passa na sua cabeça.
Tem gente que dá a vida para urubuzar os outros. Liga não que é assim mesmo, o importante é Você se sentir bem e mais: se não paga as suas contas, não tem que dar pitaco em nada.
Vc ainda não ouviu aquela frase que diz nós nunca iremos agradar a todos?
Vc pode ter cabelo cacheado, uns não ligam pra isso, outros se esforçam para poderem te ferir e tr atingir de alguma forma.
Cabelo liso a mesma coisa.
Corpo tbm, uns não dizem nada, outros fazem questão de serem uns vagabundos que adoram a pontar o dedo para os outros.
No final, oq vale a pena é vc ser vc mesma e ser feliz do jeito que é, isso é clichê, mas ele é melhor que se estressar com seres humanos primitivos q fazem vc se sentir assim.
Porque as pessoas costumam julgar muito e desnecessariamente mesmo, fazendo críticas que não acrescentam nada na vida de ninguém. E certamente ficar chamando alguém de gordo ou dizer que um magro está passando fome não é nda construtivo.
Mas isso fala mais sobre o caráter deles do que o seu anônima, isso mostra o quão superficiais eles são.
Sei que as críticas incomodam, mas vc tem que aprender a filtra-las, se não forem construtivas ignore.
Quem tem que se sentir confortável com seu corpo é vc!
Porque esse povo só sabe cuidar da vida dos outros, pois as deles são uma merda. Você pode ser gorda, magra, feia, bonita, alta, magra, o que for, que nunca vão parar de falar. É só não ligar pra esses insignificantes.