Tenho preguiça de sair muito, só tenho vontade de sair com ele no máximo duas vezes por semana. Vocês acham que isso é um sinal que eu não gosto realmente dele? E que se eu gostasse, iria querer ver ele com mais frequência? Ele se incomoda com isso e acha que eu não gosto dele.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
30/12/2019 21h21
Jovem
anônimo
30/12/2019 21h26
Não, seria até bom. Quase não tô tendo tempo e ânimo pra fazer nada também.
elas respondem
30/12/2019 21h35
Não é ruim. Eu acho bom. Mesmo se estão namorando, cada um tem que ter sua individualidade e seu espaço. Melhor que esses casais que vivem grudados pra mostrar que se amam, mas na verdade, são inseguros e ciumentos.
anônima
30/12/2019 21h36
não, acharia bom pq sou igual. 2x por semana ta mais q bom, 1x para mim já seria suficiente
anônima
30/12/2019 21h36
Eu acharia péssimo se meu namorado não me quisesse ver sempre, pois sou carente. Mas tbm não gosto de sair de casa.

Quanto ao seu caso, eu não sei de nada.
30/12/2019 21h38
Olha eu namorei uma pessoa que só saiu cmg duas vezes em 6 meses n deu nn!! Ps: fazíamos faculdade juntos
30/12/2019 21h39
Acho até que é melhor, assim cada um pode cuidar de suas coisas com tranquilidade.
Tudo que é demais, é sobra.
30/12/2019 21h41
Eu ia amar kkk. Pq tbm sou assim, não gosto de ver o namorado muito, vejo ele 1 vez na semana e olhe lá.