Acho que é normal. Acredito que o relacionamento passe por fases, e chega o momento que pode dar uma esfriada.
Precisa avaliar como estão os outros aspectos da relação. Se tiver tudo mais ou menos, algo de errado tem.
anônima
30/12/2019 21h25
Acho q sim.

Mas eu prefiro mil vezes ser abandonada a ter abandonar alguém, sou o tipo que faria sacrifícios para um bem maior, no caso, ao casal.