Minha namorada viajou nesse fim de ano, vai passar o réveillon com a família no interior e eu não fui, tenho que trabalhar e também nem fui convidado, eu fiquei tranquilo quanto a isso, desejei uma boa viagem e tô passando esses dias bem tranquilo
Hj contei isso pra minha mãe e ela ficou dizendo que minha namorada não gosta de mim, ficaram falando que ela ia conhecer outro nessa viajem, etc
Agora minha paz acabou, fiquei mal com isso

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
30/12/2019 22h07
Sua mãe deve detestar sua namorada, parece que toda sogra é maldita pra nora. Dizem que quando sogra gosta da nora é porque o filho não presta.
anônima
30/12/2019 22h01
Não
30/12/2019 22h02
Ela não deve gostar da menina. Ou de vc...rs
30/12/2019 22h02
Releva isso e continue desfrutando da sua tranquilidade.
anônima
30/12/2019 22h03
É cada uma.
Fica em paz, não tem nada de mal nisso.
30/12/2019 22h06
Olha minha mãe tb enfiou um monte de coisa na minha cabeça que quase fiquei louca ela falava “ele deve estar com outra pessoa” e comecei a pensar nessas coisas e eu tenho ansiedade aí fiquei muito ansiosa pra nada ainda
31/12/2019 07h39
Não ligue.
Algumas mães gostam de colocar fogo no parquinho.
31/12/2019 13h34
Sabe, é até bom ela ir, assim verá se o sentimento dela é sólido, se lhe resta dúvidas. Não entendo pessoa que fica querendo prender a outra perto dela sempre, se a pessoa é traíra, ela vai trair até na sua cidade, vejo assim, na minha opinião.Confie nela.

Com Deus.
eles respondem
30/12/2019 22h10
As vezes ela só não te chamou porquê ela queria passar a sós com a familia dela. É normal, não tem nada de mais nisso.

Acho que sua mãe está tentando enfiar coisa na sua cabeça que não tem nada a ver. Parece que sua mãe não gosta da sua namorada. ≠
anônimo
31/12/2019 07h38
Nada à ver. O namorado/noivo da minha irmã teve que ficar em casa por causa do trabalho e não vai poder vir para aqui, na cidade natal da minha irmã. Mas ela veio passar conosco.
Se sua namorada não tiver o caráter duvidoso, fique tranquilo. Minha irmã é uma pessoa boa e tranquila, e sei que ela não faria coisas do tipo. No seu caso, se baseie no que você conhece sobre ela, sua namorada.