Sei lá, não tive coragem de tentar beija-la, ela é tão simpática que fiquei com medo de fazer besteira e perder qualquer amizade com ela...
Eu a chamei pra sair mas foi pq ela jogou verde pra eu chama-la (eu acho)
As últimas 5 garotas que saí, eu tive atitude em beija-las, mas com elas eu não fazia questão de ter um vínculo. Mas essa parece que é muito especial, não é atoa que a conheci na minha igreja
Ps: eu tenho 19 e ela 24

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
30/12/2019 23h26
Depois tá aqui perguntando porquê mulheres deixam "homens bons" na friendzone.
anônima
30/12/2019 23h28
Calma, na próxima vc beija.. ela deveria valorizar isso mas precisa ser recíproco. Ela precisa te entender
30/12/2019 23h29
N é obrigação beijar uai
eles respondem
anônimo
30/12/2019 23h22
Já tive chance de comer e não comi.
anônimo
30/12/2019 23h36
Gostar nos faz ter medo de perder e o medo nos torna mais cuidadosos, conservadores. Vai com calma.