Sim, lá tenho palavras de consolo de fé , de animo ,já fui curada , Paulo falou não deixai de congregar como é costumes da alguns
o alvo é Jesus a salvação é individual
anônima
31/12/2019 00h29
Sim, essa aqui:
30/12/2019 22h20
Deixei de frequentar, faz anos que não vou.
Motivo:
Aos 14 anos passei por uma situação constrangedora na igreja e ficaram rindo de mim. Ainda quando cheguei em casa minha mãe diz: Fiquei morta de vergonha!
Também podera, tem coisas que a mãe precisa ensinar a filha, e ela sempre foi envergonhada para falar.

E também, porque meu primo é o pastor da igreja, a família do meu pai é dessa igreja e fica aquela imposição de que EU preciso ir, EU tenho que me batizar, EU tenho que frequentar uma igreja, EU tenho que escolher uma religião porque não pode ficar assim, tem que seguir um caminho.
Ah Ciká, então frequente outra. Não quero, não gosto.
As igrejas só sabem pedir dinheiro, pastores por aí com seus casarões, carrões e pessoas tirando o pouco que não tem para entregar a igreja.
Ah Ciká, mas o dízimo é de Deus, está na bíblia. EU sei disso, mas se um fiel da sua igreja está passando necessidades, por que não se juntam para ajudar? Não movem um palmo!
Ouvi pastores apoiando Bolsonaro! Onde já se viu? Igreja agora é espaço para fazer campanha? Pastor deixando de falar com um cristão da igreja porque o pensamento político dele é diferente! Absurdo.
Estou me referindo as igrejas daqui, vocês tirem suas próprias conclusões sobre as que frequentam.
anônima
30/12/2019 22h27
Sim. Porque ouço palavras de conforto.
anônima
30/12/2019 22h11
Não. Porque sou descrente.
anônima
31/12/2019 00h28
Frequento
31/12/2019 13h31
Não!
Eu frequentei catequese e fiz tudo o que dava para fazer(exceto ser madrinha ou casar)

Mas sabe minha ideologia mudou(ou talvez só comecei a usar o cérebro e ter ideia próprio no nível religioso) e as coisas em que acredito(que são por si próprias, contraditórias) não são nem um pouco o que a igreja em si ensina....

Para além disso
A igreja se aproveita das pessoas que pensam q ir a igreja vai dar mais fe, ou lugarzinho no céu...
E aproveita para roubar o povo e tentar meter coisa na cabeça (tem padres a fazer de modo indireto, campanha política) e tmb n sou eu que tem um carro topo de gama e que supostamente só dá umas missas

Bjs

Respeito a religião das pessoas...isto é só uma ideia...não me matem

Bjs 2x
anônima
31/12/2019 00h46
Não, nem fé em D-us ou Gzuis eu tenho pra isso.
anônima
31/12/2019 12h38
Não sou religiosa
30/12/2019 22h24
Ultimamente raro. Espero ir, você vai? Deveríamos ter um grupo de cristão hehe não consigo achar um.
30/12/2019 22h15
Não, porque não gosto mesmo.
31/12/2019 17h02
Sim, frequento a igreja católica. Fui batizada nessa igreja e me sinto bem em ir procurar um lugar onde eu possa ouvir palavras que me trazem um certo conforto.
eles respondem
31/12/2019 17h11
Não. Nunca acreditei em nenhum deus.
anônimo
30/12/2019 22h15
Depois que eu ouvi o pastor falando mais ou menos assim: "Os irmãos estão passando pra recolher as doações, mas por favor, meus irmãos, se for pra ajudar, ajudem, não venham com moeda de 5 centavos, 10 centavos não. Vamos ajudar a igreja direito, pelo amor de Deus." Levantei e sai fora, lá da porta aproveitei o silêncio e gritei o meu vai tomar no cu em alto e bom som. E do lado de fora vi o carro do pastor estacionado, belo carro, me segurei pra não jogar um paralelepípedo na janela. Fui pra casa e depois disso nunca mais voltei naquela merda, se Deus é onipresente eu não preciso ir até a ele, ele está aqui, obrigado.
anônimo
31/12/2019 13h26
Sim, sou assíduo frequentador da I.E.P.G., que é a Igreja Evangélica Pica das Galáxias, do nosso Apóstolo Arnaldo, vc deveria conhecer.
31/12/2019 00h29
Minha igreja se chama boteco.
anônimo
30/12/2019 22h26
Não, porque não gosto.
anônimo
30/12/2019 22h18
Não pq é um lugar onde não me agrada pq é cheio de pessoas hipócritas, prefiro orar em casa mesmo
anônimo
31/12/2019 17h05
Não, por toda a história obscura por traz, que envolve m as igrejas!
anônimo
31/12/2019 17h03
Não. Pq não quero.
anônimo
31/12/2019 13h11
Vou uma ou duas vezes no ano. Acredito na existência de Deus. #católico.
30/12/2019 22h11
Aparentemente eu sou católico, mas eu não vou à igreja desde janeiro (Crisma da minha prima)
30/12/2019 22h17
Sim! Frequento a igreja católica, porém preciso frequentar mais as missas.
30/12/2019 22h27
Católica, mas quando o Padre não está
anônimo
30/12/2019 22h20
Se o padre não fosse um cervejeiro eu frequentaria sim.