não se importava em usar perfume ou escovar os dentes?
Vejo um monte de mães reclamando que adolescente é porco,
Tenho um filho de 17 que por vezes, não consigo chegar perto dele, pois fede muito, peço para ele ir tomar banho, ele depois de muito falar que não adianta que é calor de 40°, vai. mas não se preocupa em passar um desodorante, com 1h ja esta fedendo a medigo.
Acredito que tbm por sempre manter a janela do quarto fechado tornando o ambiente abafado, mas fede muito.
Queria saber de vcs que a mãe sempre reclamava, como ela fez para fazer vcs se preocupar com sua higiene corporal?
Queria muito que ele se importasse mais, não só por que é horrível conviver como ele em casa, mas tbm na escola.

elas perguntam
9 3
eles respondem
31/12/2019 00h20
Eu era e sempre fui muito preguiçoso, por isso odiava tomar banho e escovar os dentes. Ah, como eu torturava minha mãe com isso haha

Mas guri fede muito pq sua muito, tá sempre fazendo alguma merda na tua. Mete a vassoura no lombo e faz o negócio acontecer na porrada, mãe é mãe.
anônimo
30/12/2019 22h39
Ele deve bater bronha no quarto, por isso fede.
Nada fede mais que porra velha.
30/12/2019 23h19
Graças a Deus não, talvez só o quarto, mas depois aprendi a arrumar.
31/12/2019 00h11
Apresente à ele o desodorante, a pasta e a escova de dentes.
31/12/2019 00h21
Eu levei sorte, mas sempre fui muito higiênico...
anônimo
31/12/2019 00h21
Não
31/12/2019 00h39
Eu transpirava muito e tinha problema de Cece. Mas eu tomava banho usava desodorante, sóque não resolvia por muito tempo
anônimo
31/12/2019 07h25
17 anos de idade e tá assim?
Eu não tenho uma opinião boa para dar, pois nunca passei por isso, ainda mais na adolescência. Quando eu era menor, uns 14 anos; minha mãe ficava no meu pé para eu escovar e tomar banho...Achando que eu não iria ir sozinho rsrs.
Até quando eu jogava futebol no campo e o sol rachando e eu todo molhado de suor, eu não fedia...
Tenta conversar com ele aí, e ver o que está acontecendo.
Assim que ele achar uma garota, isso daí vai passar rapidinho kkkk.
anônimo
31/12/2019 07h28
Não. Nunca, Graças a Deus!!!
Mande ele tomar banho e usar desodorante.
elas respondem
anônima
30/12/2019 22h37
Só é assim até encontrar uma crushzinha
anônima
30/12/2019 22h38
Meu filho estava assim mas foi melhorando com o tempo. O quarto ficava com aquela inhaca...rsrsrs...conforme ele foi crescendo e se importando com o que diziam as coleguinhas, foi mudando. Foi ficando mais vaidoso. Infelizmente devo dizer que eu também era assim, não ligava pra minha mãe mas comecei a perceber que as pessoas estavam mesmo constrangidas quando eu começava a suar, então amiga muitas vezes é a opinião alheia que vai dar um peso maior do que as pessoas de casa nessa fase aí.
Mas eu tive mais sorte falando com o meu, fiz diferente da minha mãe, ela falava me zoando. Eu fui mais carinhosa e expliquei q era normal nessa fase cheiro corporal forte, mas que ele poderia amenizar lavando com limão e usando um bom desodorante. Ele foi menos resistente do que eu fui.
31/12/2019 00h17
Será que esse comportamento não deve ser problema psicológicos, já li +- sobre isso. Converse com ele e tal, provavelmente ele não sofreu bullying ou não liga, mas se importe sim, muito ruim. Já buscou conselho de psicólogo?

Esteja com Deus no caminho:) peça orientação.