1.11K  23/04/2016 11h40

estou saindo com uma pessoa a 4 meses , ele mora zona sul e eu zona leste d sp ! ele trabalha de noite e eu de tarde , começamos a sair juntos depois de 2 meses ele vive dando desculpas que nao pode vim me ver pq ele ta com uns problemas no trabalho e com a familia e sua ex mulher ! cheguei a conversar com ele perguntando o q tava havendo pq tava agindo assim comigo ! ele diz q gosta de mim e q nao pretende terminar comigo so se eu quiser terminar ..ja vai fazer 2 meses q a gente nao se ver so conversamos por mensagem e ligações nao sei o q faz sobre isso me ajudem ????

elas perguntam
4 4
eles respondem
23/04/2016 00h29
caia fora dele
23/04/2016 10h31
Ele não tem coragem de terminar pelo status de ter alguém.
Pq ele sabe que quando der a vontade ele pode te procurar e vc vai estar lá pronta pra receber ele.
Dê um ponto final nisso. Talvez ele se arrependa e volte atrás e mude, talvez não. Mas continuar nessa não dá.
23/04/2016 10h49
Não há motivos pra render isso mais não.
Ele só quer que vc diga que acabou pra não ter esse peso na consciência.
Faz isso logo e segue sua vida.
anônimo
23/04/2016 11h25
posso ser sincero?
se você quiser sinceridade e so vir aqui e falar que sim.
pois muitas pessoas não gostam da verdade.
elas respondem
23/04/2016 00h27
sair da lista dele é o começo
anônima
23/04/2016 01h21
cai fora
23/04/2016 11h40
Um cara que está interessado em vc não fica dois meses sem te ver. Ele tá te cozinhando no banho-maria.
O que fazer? Só aceite na sua vida um homem que faça questão absoluta de te ver. Não aceite menos do que isso.
anônima
23/04/2016 10h45
ele ta te colocando na geladeira, quando precisar vai lá é te come. Sai fora desse aí.