É que percebi que alguns homens q já tem filhos namoram mais mulheres que já tem e vice-versa. E homens que não tem filhos, optam na maiorias das vezes por mulheres que não possuem.

elas perguntam
7 2
eles respondem
30/12/2019 23h14
Prefiro namorar uma mulher que não tem filhos. Mas se eu gostar dela independente se ela estiver filhos ou não, eu namoraria. Filhos não me fariam desistir de amar ela. ≠
31/12/2019 01h29
Sem filhos!
31/12/2019 01h32
Essa afinidade é natural. São pessoas que vão ter muito mais compreensão das limitações uma da outra né. Ter filho e namorar uma guria que tá querendo festinha e baladinha é meio cair pra série B.
30/12/2019 23h10
Indiferente
anônimo
30/12/2019 23h12
Mulher sem pau por favor

Iii acho que li erra, agora já foi
anônimo
31/12/2019 01h42
Para ser justo colocamos a mesma mulher com e sem filhos, preferiria sem.
Mas no comparativo entre duas distintas teria que ser avaliado os pontos
31/12/2019 01h56
Sem filhos.
elas respondem
anônima
30/12/2019 23h09
Os homens que tem filhos e namoram mulheres com filhos é porque não se importaram quando descobriram sobre a maternidade delas. Já os que não tem, quando descobrem pulam fora (maioria).
anônima
31/12/2019 02h48
Eu não tenho filhos e estou gostando de um homem que tem 3 filhos. Ele comentou durante uma conversa que prefere se envolver com uma mulher que já tenha filhos. Tô muito triste. Espero reverter a situação.