vou passar na casa da minha tia, vai passar eu meu pai minha mãe, tio e tia, eles já são um pouco velhos. Então vão ficar sentados sem aqueles calor e alegria, Eu sou o único jovem lá, é só um desabafo mesmo

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
30/12/2019 23h30
Esse site é maravilhoso. Nos faz dar valor em coisas que reclamamos. Me fez refletir.
Um abraço aos que vão passar sozinhos.
30/12/2019 23h13
Se serve de consolo vou passar numa festa estranha com gente esquisita.
anônima
30/12/2019 23h16
Mas nem começou e já tá com essa negatividade, benhê?! Bora animar os "véio", coloca um forró, um "tuts-tuts" e chama pra dançar. Dá um champanhe sem álcool pra eles, pergunta da vida, tem tanta coisa boa que uma pessoa mais velha pode conversar.. Falar das outras "épocas", eu acho maravilhoso.
anônima
30/12/2019 23h15
É melhor do que ficar no dedo no cu e gritaria na praia.
anônima
30/12/2019 23h17
Vou passar meio que só porem acompanhada.
Acompanhada por que vou estar com meu filho e so pq ele ta nem ai pra mim, vive trancado no quarto jogando so sai pra pedir e reclamar!
30/12/2019 23h19
Meu natal passou batido tipo sem nada mesmo queria ter passado com a família e o ano novo vai ser a mesma coisa to um pouco chateada mas paciência
anônima
30/12/2019 23h20
Eu queria ficar de boa em casa bebendo e vendo filmes mas alguém sempre me arrasta p algum lugar
anônima
30/12/2019 23h51
É, não sei a sua idade, mas pra gente novinha é um saco mesmo passar ano novo assim.

Quando eu era adolescente eu ficava triste de passar o ano novo em casa vendo tv. Mas hoje eu prefiro ficar em casa mesmo, deitada e dormindo. Mas imagino que deve ser ruim pra você.
30/12/2019 23h54
Agradeça por está vivo.
Com sua família, no meio do carinho...

Tem gente que nem tem casa, ou o que comer, nem um pai ou uma mãe pra sorrir quando os fogos subirem.

Reflita e seja feliz
anônima
30/12/2019 23h58
O meu tbm vai ser
eles respondem
anônimo
30/12/2019 23h23
Podia ser pior, você poderia não ter seus pais para te fazer companhia. Seja grato!
anônimo
30/12/2019 23h11
Sinto muito. Sei como é...

O meu será apenas um dia comum como qualquer outro.
30/12/2019 23h14
Vixe, complicado mesmo. Eu vou passar sozinho mesmo, mas estou de boa quanto a isso, embora eu quisesse estar ao lado de certa pessoa, maldita distância.
30/12/2019 23h14
Que legal, vou passar sozinho, vamos trocar então, me empresta sua família ...
30/12/2019 23h23
Cara, prefiro MIL VEZES assim do que passar o Ano Novo completamente sozinho. ≠