Seja você mesma.

Mas tem coisas que chamam a atenção... Menina educada, gentil, bem humorada...
Se quiser agradar o cara ria das piadas ou brincadeiras dele, mesmo as ruins kkkkkkk
anônimo
05/07/2014 03h12
Depende o qual tipo de conquista você deseja, aquela conquista do tipo, que só quer sair uma vez, "curtir" e depois acabou!, ou aquele tipo de conquista, conquista mesmo, que a pessoa ira gostar do jeito que você é,... Se for a primeira opção, é fácil, é só ser como eles querem que você seja, coloque um shortinho e saia se exibindo, de mole para todos os kras que te interessarem, e vá com tudo, permita que eles te tratem como objeto, pois é isso que eles iram fazer contigo, garanto que tu ira render varias conquistas assim.... Agora, se tua opção for a segunda, bem. a primeira dica é, seja sempre você mesma, não saia com qualquer cara, só pela beleza ou carteira dele, seja uma guria "de boa" rsrs, vivendo, aprendendo, estudando, trabalhando, faça cursos, e mostre que você é melhor, garanto que logo, logo haverá um rapaz bem bacana, que estará com os olhos em ti,.,, porque " Por tras de todo grande homem existe uma grande mulher"!
elas respondem
05/07/2014 10h28
Acho que sendo você mesma, você irá conquistar um cara que seja legal pra você.

Não adianta se encher de dicas e truques pra conquistar alguem se elas não compõem quem realmente você é. Daí fica difícil saber o que aconteceria primeiro: Ele sacar que não é vc e deixar esse relacionamento pra lá, ou você cansar de agir diferentemente de quem vc é só pra manter o cara "conquistado".

Embora possa demorar, toda panela tem sua tampa. Seja sempre autêntica que com certeza "quem" é teu, tá guardado e uma hora chegará até você.
05/07/2014 15h09
Acho q não há "regras". A coisa flui...
Mas @OPoderosoChefao disse tudo.
17/10/2014 23h57
Não sei conquistar ninguem,quem gostar de mim pelo meu jeito bem ,quem não gostar amem..